Tópico original:

Resumo One ui 5 Galaxy A32 4G

(Tópico criado em: 02-04-2023 10:24 PM)
265 Exibições
Carlos_M21s
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Olá members, farei um resumo do que achei da One ui 5 no Galaxy A32.


Mudanças perceptíveis

A aparência mudou um pouco, o que mais me chamou a atenção foi que, mesmo não tendo o live blur da One ui que equipa os Galaxy S, as animações agora, parecem ser as mesmas, falando nelas, elas estão bem mais suaves e otimizadas do que na 4.1, na questão do blur, ele tbm está mais otimizado e bonito, na gaveta de apps e taskbar, ele está mais suave, menos desfocado, já na central de controle está bem mais desfocado, o que deixa uma aparência de mais sofisticação e beleza ao aparelho.
A taskbar mudou um pouco, agora o pesquisar é apenas o ícone no canto. Os ícones da tela inicial estão mais modernos, ainda não concordo deles serem tão pequenos desse jeito ( gostava mais dos ícones da One Ui 2) mas, está bem melhor do que a 4.1. Quando vc ativa a palheta de cores, agora os ícones do Google e alguns outros apps se modificam igual os da Samsung, agora você pode personalizar o relógio da tela de boqueio igual o iOS. O menu de configurações teve duas funções adicionadas, aparelhos conectados e modos e rotinas, além disso a palheta de cores sofreu leves alterações. Agora vc pode desativar o Ram Plus do aparelho.


Não poderei trazer se ouve melhora no desempenho sofrido que o A32 tem, e nem da bateria, pois ainda não deu tempo para perceber algo do tipo, mas até semana que vem volto com mais informações sobre a One Ui 5 no Galaxy A32.


Foi um prazer poder compartilhar minha experiência com vcs, até breve. 

3 Comentários
C4IQUE
Active Level 8
Galaxy A
Pelo o que percebi as atualizações estão tornando o sistema muito controlador, rigoroso e as pessoas não vão gostar. Usar o Google tradutor em imagens no Android 13 é necessário o APK Google que não é inofensivo e tem incorporado uma IA nova com mecanismos geradores de anúncios personalizados perigosos.
C4IQUE
Active Level 8
Galaxy A
Sepre digo que não sou contra anúncios, mas a ganância dos anúncios personalizados facilitadores milagrosos de venda é doentio.
Churrascodobom
Active Level 6
Galaxy A
Olá, pode enviar a fonte dessa IA geradora de anúncios personalizados? Fiquei interessado no assunto e incomodado... Como você falou abaixo, também não sou contra anúncios, são eles que mantém a Internet de pé, mas sou contra ficarem me rastreando para mandar propaganda baseada nos meus interesses
0 Kudos