Tópico original:

Rinha entre Wallets?

(Tópico criado em: 07-16-2024 06:03 PM)
35 Exibições
eliezerjosel
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Uso Samsung Wallet onde tenho cadastrado um cartão e uso o smartphone para fazer pagamentos. O que acontece, na grande maioria das vezes, ao tentar fazer o pagamento com a aproximação, o smartphone vibra e então dá erro na transação. Ao desbloquear, vejo o Google Wallet aberto solicitando que eu cadastre o cartão. Não encontrei uma forma de corrigir isso, e está me irritando demais.

Já tentei:
  • Localizar nas configurações o Google Wallet e tentar desativar;
  • Tentar configurar um app de pagamento padrão;
Sabemos que as plataformas de pagamento recebem uma porcentagem das transações, então faz sentido eles disputarem usuários.

10 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, essas coisas geram conflitos mesmo, o ideal é manter apenas 1 instalado no aparelho.

Mas você pode desinstalar o outro se quiser.
eliezerjosel
Active Level 2
Galaxy A
Você sabe onde? Não tenho o app do google wallet e não encontro em configurações
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Vai na Play Store e manda desinstalar.1721162460452.jpg
eliezerjosel
Active Level 2
Galaxy A
Aparece como não instalado 🫤1721163201424.jpg
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Acho que já sei vai lá em nfc e tem pagar com o app aberto marca ele e coloca o da Samsung como principal aí toda vez só paga mesmo quando no caso o wallet estiver aberto aí para esse error do google
eliezerjosel
Active Level 2
Galaxy A
Isso mesmo achei 1721163369948.jpg
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Boa agora faz o teste se der bom só colocar como resolvido
eliezerjosel
Active Level 2
Galaxy A
🙏🏻
eliezerjosel
Active Level 2
Galaxy A
Encontrei como define o app padrão: fica em configurações > conexões > nfc e pagamentos sem contato > pagamentos sem contato.

Acredito que agora não vai mais ocorrer.1721163599559.jpg