Tópico original:

Root a20s

(Tópico criado em: 01-26-2022 08:50 PM)
757 Exibições
RICHARDDI
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Sei que é um método perigoso ,porem o a20s ira parar de receber atualizações logo ,e vocês acham que ele ira ter suporte a root ou alguem ira fazer funcionar?!tenho duvidas ,pois não tenho conhecimento sobre essa área !

 Quem tiver conhecimento profissional ,diz ai nos comentários...
18 Comentários
ARDAF
Active Level 5
Galaxy A
Em nenhuma circunstância é recomendado fazer root no aparelho, pois este além de perder a garantia, torna instável a utilização de algumas funções, inclusive podendo causar danos ao aparelho, por exemplo, em caso de desbloqueio do limite de hardware para jogos pode ocasionar superaquecimento do aparelho e danificá-lo.
RICHARDDI
Active Level 9
Galaxy A
Nesse aspecto já obtenho conhecimento, só queria saber se realmente terá o root
0 Kudos
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy A
A questão é o seguinte: se ele vai perder as atualizações, ele está na garantia? Se não estiver quanto a esse caso não fará diferença.

Root pra que? Root só em casos muito específicos para quem sabe o que está fazendo.

Quer trocar de rom e usar uma custom? Apenas desbloquear o bootloader resolve.

Celular com Root não executa aplicativos de bancos.

Tá aí alguns esclarecimentos.
RICHARDDI
Active Level 9
Galaxy A
De tudo que você citou ,tenho conhecimento sobre ! Somente não tinha ideia da perda da função do banco...

Alias não da pra fazer pix ?!
0 Kudos
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy A
Não dá pra fazer nada.
RICHARDDI
Active Level 9
Galaxy A
Ai é complicado
0 Kudos
Éryck
Active Level 6
Galaxy A