Tópico original:

Root a20s

(Tópico criado em: 01-26-2022 08:50 PM)
757 Exibições
RICHARDDI
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Sei que é um método perigoso ,porem o a20s ira parar de receber atualizações logo ,e vocês acham que ele ira ter suporte a root ou alguem ira fazer funcionar?!tenho duvidas ,pois não tenho conhecimento sobre essa área !

 Quem tiver conhecimento profissional ,diz ai nos comentários...
18 Comentários
ARDAF
Active Level 5
Galaxy A
Em nenhuma circunstância é recomendado fazer root no aparelho, pois este além de perder a garantia, torna instável a utilização de algumas funções, inclusive podendo causar danos ao aparelho, por exemplo, em caso de desbloqueio do limite de hardware para jogos pode ocasionar superaquecimento do aparelho e danificá-lo.
RICHARDDI
Active Level 9
Galaxy A
Nesse aspecto já obtenho conhecimento, só queria saber se realmente terá o root
0 Kudos
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy A
A questão é o seguinte: se ele vai perder as atualizações, ele está na garantia? Se não estiver quanto a esse caso não fará diferença.

Root pra que? Root só em casos muito específicos para quem sabe o que está fazendo.

Quer trocar de rom e usar uma custom? Apenas desbloquear o bootloader resolve.

Celular com Root não executa aplicativos de bancos.

Tá aí alguns esclarecimentos.
RICHARDDI
Active Level 9
Galaxy A
De tudo que você citou ,tenho conhecimento sobre ! Somente não tinha ideia da perda da função do banco...

Alias não da pra fazer pix ?!
0 Kudos
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy A
Não dá pra fazer nada.
RICHARDDI
Active Level 9
Galaxy A
Ai é complicado
0 Kudos
Éryck
Active Level 6
Galaxy A
Olha já fiz root em vários aparelhos, porém eram aparelhos antigos que não tinham serventia, galaxy gran prime, j7 pro antigo, j6 etc. Todos os aparelhos Android tem disponibilidade de root, os únicos que não são possíveis são aparelhos Apple, porém tenha cuidado, após o root vários apps não funcionam, pois eles detectam que o aparelho não é registrado oficialmente, então por segurança quando vc for abrir aparece a mensagem de "Este aplicativo não está respondendo" Apps de banco, apps da Samsung, Samsung health, Samsung pay, etc. Estressa o celular pois ele irá trabalhar além do que ele foi feito, fora que não tem muita utilidade o root, fora a parte de jogos, fica mais fácil pra fazer hacks e tal, caso não seja por isso, é puro gasto e perda de tempo, falo por experiência própria, quase perdi um aparelho assim, na hora eu tranquei, pq sou pobre e não tinha condições de comprar outro ☹
RICHARDDI
Active Level 9
Galaxy A
Tenho condições de comprar outro ,porem só quero saber mesmo pelo fato de eu realmente estar em duvida sobre a parte que terá ou não pro meu aparelho kkkk
0 Kudos
Éryck
Active Level 6
Galaxy A
Sim, todos os dispositivos Android, até os mais tops de linha tem como fazer root, só desbloquear o bootloader do seu aparelho e cair pro abraço.