Meu a56 está configurado para carregar até 80%, mas na maioria das vezes carrega só até 79% e poucas vezes até os 80%. Alguém sabe me explicar? Ver publicação
Meu a56 está configurado para carregar até 80%, mas na maioria das vezes carrega só até 79% e poucas vezes até os 80%. Alguém sabe me explicar? Ver publicação
O interesse é que as duas cores é em uma só planta. Ver publicação
Tá insalubre esse negócio de ficar fechando os aplicativos (mais frequente jogos), e olha que ele recebeu uma nova atualização, achei que tivesse... Ver publicação
O meuComo eu quero que fique Gente eu ativei o modo escuro ja mexi na acessibilidade e não fica no modo escuro de jeito nenhum, me ajudem!! Ver publicação
Nova atualização para o Galaxy A33 Ver publicação
Gente o A05 roda bem a one ui 7 então ele pode rodar a one ui 8 pô samsung lança pra ele porque o a06 é o mesmo celular só que com impressão digital e... Ver publicação
Samsung galaxy A07 Ver publicação
Mais alguém está com esse bug na câmera frontal? Hoje do nada ao abrir a câmera frontal em qualquer app, a imagem fica com um filtro esverdeado... Ver publicação
Recentemente comprei um A56 5g e apos alguns dias de uso a biometria parou de funcionar e não lê a digital. Tentei resolver restaurando aos padrões de... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 32 | |
| 26 | |
| 22 | |
| 20 | |
| 19 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 360 | |
| 350 | |
| 264 | |