Tópico original:

Só Tristeza e Desanimo com Produtos Samsung

(Tópico criado em: 06-03-2024 06:05 PM)
154 Exibições
JuliannoDraffy
Active Level 6
Opções
Galaxy A
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/patch-de-maio-a73/td-p/27361578?src=ShareByUserCM

Poh Samsung pq vc danificou meu A71... como vou pagar outro, como vou recuperar minhas coisas e como vou atualizar meu smartphone se somente o Visor tá apagado

11 Comentários
Matheuus
Active Level 4
Galaxy A
Conecta um hub USB com saída hdmi e Conec ta na TV q aí vc pode conseguir recuperar os arquivos
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @JuliannoDraffy estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
JuliannoDraffy
Active Level 6
Galaxy A
Quê? Kkkkkkk
0 Kudos
Matheuus
Active Level 4
Galaxy A
Pega um hub tipo c com saída para hdmi conecta no celular e o coloca um cabo hdmi no hub e o outro lado na TV
0 Kudos
Matheuus
Active Level 4
Galaxy A
Pq aí vai aparecer a tela do celular na tv
JuliannoDraffy
Active Level 6
Galaxy A
Mas tem que ter um recurso chamado MHL man, só tem pra smartphones Premiun da Samsung
0 Kudos
JuliannoDraffy
Active Level 6
Galaxy A
Funciona talvez com uma Placa de Captura pelo PC
0 Kudos
DheiviAnjos
Active Level 4
Galaxy A
É triste ver um celular desse porte passar por uma situação desse, tanto dinheiro jogado fora
JuliannoDraffy
Active Level 6
Galaxy A
No momento que o A71 lançou depois de umas duas semanas eu precisava muito de um celular novo e próprio, eu tive sorte de um cara vender por 2k novinho e lacrado, agradeci de mais o cara eu aumentei ate uns 100 reais pelo apoio, quando celular foi lançado Custava uns 2.8k e não podia comprar um Premiun melhor
Dai comprei com o cara, dps de 3 meses de uso, percebi um rastro de cor preta por cima de cores cinzentas escuras, tipo se eu rolar a tela pra cima e pra baixo com modo escuro parecia que a "cor" preta demorava a apagar e ficava tipo um rastro da cor preta sobre o Cinza, mas n liguei pq n incomoda quase nada e não vou encher saco do outro pra trocar ou algo(tbm pq o cara morava longe e fez a boa) so dps de uns 2-3 anos apareceu as linhas brancas, eu tava jogando um jogo chamado AREMA BREAKOUT fps realista de saque de coisas, no meio do jogo apareceu uma lista branca, aparecendo bem devagar, cara me deu um aperto no coração e formigamento na barriga... dps achei q era so bug... so q n pq fiz tudo... dai pensei "é só atualização, vou esperar" ai c sabe né... dai pra frente e só pra traz. Me senti que nem aquela música do Napoleão "Nothing as can do"