Tópico original:

Só uma análise😉☺️

(Tópico criado em: 05-16-2020 11:50 PM)
238 Exibições
Biby19
Active Level 7
Opções
Galaxy A
 Oi de novo😋.
Vocês da comunidade ,acham mais certo ter smartphone com película ou tanto faz??? 
Comente sua opinião é importante!!!
12 Comentários
Galaxy A

É uma batalha de qualidade x segurança. Como você adiciona um novo vidro, deixa de olhar aquela tela toda programada e bem pensada para o usuário, com uns tratamentos e tudo mais, para adicionar proteção, caso opte por uma película. Por outro lado, uma tela não é nada barato para consertar.

 

Eu, pessoalmente, prefiro com a película devido a fragilidade dos aparelhos.

Biby19
Active Level 7
Galaxy A
obrigada pelo comentário muito útil!!!👌
Galaxy A
eu queria poder usar sem película mais para nao quebra e melhor usar eu uso a 3d
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy A
Varia muito. Já no meu caso eu não gosto de película e nem capinha. Mas as vezes pego um susto com uma possível queda e imagino a tela sendo quebrada é horrível essa sensação. Mas já caiu diversas vezes outros aparelhod e nunca quebrou a tela, só danifica a carcaça. Mas não devemos ficar tentando a sorte. Bom se prevenir com a capa e película.
vagalumes
Active Level 6
Galaxy A
Com certeza com película para não trincar a tela se acontecer de cair
HenriqueBorges
Active Level 8
Galaxy A
meu antigo Samsung tinha pequenos fios de trincados na tela e na película, pois derrubei o celular justamente na mesma semana em que coloquei a película kkkkkkkk triste

hoje, meu celular atual, protegido com película e capinha anti impacto! agora só tiro a capinha pra fazer a higienização kkk

mas vai de cada usuário mesmo, tem gente que acha que prejudica o toque na tela com película, e que fica desconfortável o uso também de capinhas!
AndrehSampaio
Active Level 7
Galaxy A
Eu utilizo faz tempo apenas com a capa. Não utilizo película, já testei várias e pra mim prefiro sem mesmo. Agora capa é indispensável. O custo pra reparar o celular que é todo de vidro é muito alto hehehe
MPereira
Active Level 7
Galaxy A
Eu apenas uso por segurança, mas acho que o smartphone não fica muito bonito com película ou capinha...
Biby19
Active Level 7
Galaxy A
obrigada pelos comentários de cada membro da Samsung Members!!!!😉😍👌