Tópico original:

S21 fe

(Tópico criado em: 06-25-2022 07:20 PM)
163 Exibições
ly33
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Boa noite comunidade,possuo um galaxy a72 e estou pensando de troca-lo lá pra novembro,em um galxy s21fe e q vcs acham,por favor mim digam a suas opiniões,desde de já agradeço a todos.

13 Comentários
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Compensava mais o a52s 5G ou o s20 FE o s21 FE esquenta demais
ly33
Active Level 6
Galaxy A
Obg pela sua opinião, o meu medo é esse pois utilizo muitos app
0 Kudos
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Ah mn eu recomendo pra vc o S20 fe ou o A52s 5g! São excelente opções! Como o nosso amigo @thiago disse
Marcuzzz
Active Level 7
Galaxy A
Amigo, recomendo o 21fe, é um ótimo aparelho, principalmente pensando mo longo prazo porém ele tem algumas coisas que não tão 100% ainda
Marcuzzz
Active Level 7
Galaxy A
Na minha experiência, o s21fe ta ótimo, não esquenta( salvo alguns casos como ficar filmando por muito tempo a 4k 60fps) e também quando eu iniciei o telefone pela primeira e configurei, aí ele esquentou bastante mas no dia a dia, redes sociais, YouTube, jogos ele se sai bem, só a bateria que ta meio gastona, falta otimizarem mais, acho que se vc pensa no longo prazo, não compensa o s20fe pq este recebe só o Android 13, enquanto o 21fe vai bem mais longe, e até lá, ele já tá 100%
ly33
Active Level 6
Galaxy A
Obg pela sua opinião,meu pensamento é esse por conta do Android não mim interesso pela rede 5g não,mais por conta do Android,por isso irei espera até novembro quem sabe daqui pra lá a samsung não coloque alguma atualização pra ele melhora esse problema de gastar bateria.
Marcuzzz
Active Level 7
Galaxy A
Ahhh, até lá certamente ele tá top já, tipo, ele é Gastão, mas eu consigo usar ele 1 dia longe da tomada entao ele nao me deixa na mão, vai depender do seu uso, mas tu pode notar que a bateria cai meio rápido, ainda mais se usar os 120hz
0 Kudos
ly33
Active Level 6
Galaxy A
Não mim importo muito com a fluidez tá dela não no meu a72 eu uso o 60hz em vezes dos 90hz não mim importo muito com isso não
0 Kudos
Marcuzzz
Active Level 7
Galaxy A
Mas é um ótimo aparelho, ele ir longe nas atualizações e ter 5g faz dele um bom celular pensando em quem vai ficar aí uns bons anos sem trocas de cell