Tópico original:

Sabotagem carregador 15w e 25w

(Tópico criado em: 01-01-2026 09:01 PM)
172 Exibições
ImperadorEJ
Expert Level 1
Opções
Galaxy A
Olá gostaria de reclamar e sugerir mais atenção por parte da Samsung em seus galaxy e softwares tive 4 celulares A70, S20+, A53 e A16  todos bem conservados com mesmo problema 

Começando pelo A70 comprei em 2019 ele venho com carregador 25w (carregador super rapido) dentro de 6 meses celular ficou louco de um dia para o outro apresentando problema ao carregar com 25w também reiniciando várias vezes ao dia muitas vezes quando precisava dele, nao reconhecia o carregador de 25w (carregamento super rápido) reconheceu apenas como 15w (carregamento rapido) como precisava de um celular bom em 2020 comprei S20+ que também tinha carregador 25w e continuei com A70 como secundário, pois seu defeito atrapalhava o uso

Com S20+ com mais de um ano de uso em 2022 recebi uma atualização do sistema que fez com que celular apresentasse linha verde na tela e não suportasse 25w(carregamento super rápido) levei na Samsung local e online e consegui reembolso pelo ocorrido ser referente a atualização oque me fez entender que o A70 também danificou carregamento por conta da atualização

Permaneci com A70 mas comprei A53 em 2023 o mesmo após atualização começou a apresentar variações no tempo de bateria quando usava carregador 25w mas nao ocorria no de 15w, o A70  em 2024 com 5 anos sofrendo morreu e adquiri um A16 recentemente e nas primeiras semanas ja tive a atualização do Android e One UI mais recente e agora nao carrega mais com carregador de 25w e as vezes funciona com de 15w e funciona normalmente com carregador genérico 

Conclusão tem duas probabilidade de problema a primeira é que as atualização sabotam o carregamento forçando comprar outro celular e a segunda é que os trilhos de alimentação do hardware são tão sensíveis que trincam com calor ou frio, ja entrei em contato com a Samsung so me pedem pra fazer hard reset e se o problema persiste teria que ficar sem o celular de uso pessoal e comercial pra eles analisar o problema fazer reparo e possivelmente mandar outro sabotado pois ja é meu 4 celular dentro de 6 anos com o mesmo defeito 

Carregador 25w e 15w original da própria Samsung, todos celulares mencionado tem suporte a 25w, todos eram bem cuidados 
Os carregador também funcionam em outros celulares ate de outras marcas, problema ocorreu após atualização 

image
Carregador branco 15w preto 25w

Meu post anterior foi excluído sem aviso 

1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @ImperadorEJ estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação.
Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e
auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos