Tópico original:

Sacanagem Samsung...

(Tópico criado em: 04-02-2023 11:34 AM)
300 Exibições
Taroo
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Eu acho eu acho sacanagem a Samsung não trocar esse changelog, na One UI 5.1 tem várias novidades mas a grande maioria estão disponível para linha S.
A pessoa fica tão animada e fica procurando a função quando vai ver nem existe por conta que a Samsung não mudou o changelog! 

image

7 Comentários
Interceptor013
Active Level 7
Galaxy A
A Samsung explora esse lado de produzir diversos aparelhos para atingir com mais amplitude o mercado, em consequência, acaba por decepcionar os clientes pelo suporte deficiente.
lidirico
Active Level 6
Galaxy A
Psé man, eu tava tão animado achando que o expert raw iria vir, porém parece que é só para os s23😥Samsung só decepção
patrickbio2000
Active Level 6
Galaxy A
Na verdade todas empresas fazem isso, têm uma linha de entrada onde têm preços mais acessíveis, porém a experiência não é muito agradável, assim como na linha A01 .. A03 ..
Depois os intermediários ... A3* (*31, 32,33), A5*, A7*...
Já tive um A52s, e gostei da experiência, aparelho com ótima tela, câmera e bateria.l, se aproximam bastante da linha S.
E agora estou com um S21, realmente são os top da Samsung, merecem destaque.
Peço que todos que têm aparelhos de entrada devem galgar por esse caminho, fui vendendo meus aparelhos antigos, e juntava um pouco mais de dinheiro até chegar a um S21.
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
*Só a Samsung que faz isso!*

Todas as novidades que são confirmadas nas atualizações da Motorola sempre coloca em todos dispositivos
0 Kudos
Galaxy A
A Motorola tbm faz isso um exemplo disso é o modo dex da Motorola que só é disponível na linha Edge da motorola
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Por isso que amo a família S "pelo conjunto da obra" ..... afinal pagar 6k por um smartphone tem que tem algum diferencial né.... e tipo não tenho nada a reclamar... muito pelo contrário 💙💙💙💙
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Eu nem levo em consideração esses changelog, já que ele vem o mesmo para todos os modelos