Tópico original:

Saint Seiya Awakening fechando sozinho durante a jogatina.

(Tópico criado em: 07-17-2021 07:03 PM)
jvictorsm33
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Eu jogo desde dezembro nesse atual celular, é um celular fraco pq eu sou pobre e foi oq deu pra comprar de momento. Mas desde DEZEMBRO eu jogo SSA, com problemas de fps? Sim, mas jogo. Num domingo recente veio uma atualização do android. No mesmo dia, após atualizar, quando tem algum lag, fecha. Já tem umas 2 semanas que eu estou tomando prejuízo deixando de jogar como jogava antes e com isso deixando de pegar recurso. Eu estou a um passo de estraçalhar meu celular na parede, de tanta raiva que eu estou passando com o jogo. Hoje chegou um dos eventos mais importantes do jogo, e eu não consegui jogar, porque no meio de 2 partidas o jogo fechou. Vc pode ler e achar uma baita besteira, infantilidade ou qqr coisa parecida. Mas no meio de uma pandemia que já ta tornando a vida um saco, ainda ter um problema desse na minha válvula de escape é tenso. Provavelmente essa vai ser a primeira de várias reclamações que eu irei fazer caso esse erro persista. Eu não irei comprar outro celular, e dependendo da demora desse erro ser consertado, eu nunca mais na vida compro samsung ou qualquer outra marca que use android. Foi a primeira vez na minha vida que eu vi uma atualização de sistema piorar o celular. Sem contar que agora meu teclado e botões estão com um vibrador ativo, mas isso quando encher o saco eu acredito que dê para desabilitar pelas config do celular. Espero não ter sido tão agressivo no texto, estou me controlando ao máximo para não botar pra fora o que me da vontade de escrever aqui. Enfim, espero que consertem logo essa atualização. Ou lancem uma nova. Ou pensem na opção de retornar à versão antiga. 

3 Comentários
Opções
Galaxy A

Olá, jvictorsm33!

Lamento que isso está acontecendo! Não é essa experiência que desejamos pra você! 😔
Contudo, qual é o seu aparelho?

Verifique se há alguma atualização pro app do jogo na loja de apps.

E você já realizou uma restauração de fábrica após a atualização do aparelho? Caso não, sugiro que faça uma. Para isso, faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung do celular. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

0 Kudos
jvictorsm33
Beginner Level 2
Galaxy A

A01. O erro começou após atualizar o android, não tem a ver com atualização do jogo. E eu já dei reboot no celular, deixei como se fosse novo, mas só perdi meu tempo fazendo isso e tendo que reinstalar os apps q tinha. A única solução é algum técnico procurar o bug na  versão do android, ou lançarem uma nova.

0 Kudos
jvictorsm33
Beginner Level 2
Galaxy A

Hoje chegou uma atualização de sistema. Acho que foi resolvido o problema. Meu jogo não está mais fechando. Parabéns aos envolvidos.

0 Kudos