VickyFechine
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
03-18-2021 11:25 AM - editado 03-18-2021 11:26 AM
Galaxy A
Gostaria de saber se há um jeito de salvar fotos e vídeos recebidos por WhatsApp sem ter que ativar a visibilidade de mídia nas configurações do whatsapp, pois não quero que salve todas as fotos que eu visualizar, e sim só as que eu escolher. Tambem não queria ter que baixar um aplicativo só para isso. O ideal é que as fotos fossem salvas do whatsapp direto na galeria, como acontece no iPhone.
Solucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas
Solução
BrunoSGalaxy
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-18-2021 11:48 AM
Galaxy A
só tem duas maneiras de serem salvas.. ou por essa função de ativar a visibilidade de midia na galeria do seu smartphone ou nos seus ficheiros na pasta whatsapp são salvas todas as mídias que vc recebe. Se vc desativar na configuração do whats pra nao salvar na galeria, mesmo assim vc as baixando elas serão salvas na própria pasta do zap mas nao sendo visível em sua galeria.
1 Comentário
Solução
BrunoSGalaxy
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-18-2021 11:48 AM
Galaxy A
só tem duas maneiras de serem salvas.. ou por essa função de ativar a visibilidade de midia na galeria do seu smartphone ou nos seus ficheiros na pasta whatsapp são salvas todas as mídias que vc recebe. Se vc desativar na configuração do whats pra nao salvar na galeria, mesmo assim vc as baixando elas serão salvas na própria pasta do zap mas nao sendo visível em sua galeria.