Atualização saindo em vários países! 👀 Ver publicação
Atualização saindo em vários países! 👀 Ver publicação
Será que os dois vão receber juntos? Ver publicação
O sansung A16 5g não recebeu a atualização Android 15 no Brasil, e não tem informações precisas sobre datas, assim os usuários ficam perdidos. Ver publicação
Finalmente chegou o A33 na Coreia 🥳 Quantos dias vocês apostariam que vai demorar pra chegar aqui no Brasil? Algum expert por aí? 😅 Ver publicação
Oi!Notei que a bateria do meu celular está acabando rápido do habitual, neste momento são 10:45 e está em 60%, estou usando o Android 15.Samsung... Ver publicação
A qualquer momento a Samsung pode liberar a One Ui7 do Android 15 pro A06 4G aqui pro Brasil Ver publicação
Eu deixo aqui umas imagens com umas marcações para vcs, se quiserem, desmarcar umas opções do sistema do Android que pode ajudar a melhorar a... Ver publicação
Vai chegar nunca no Brasil? Ver publicação
Meu A55 ficou horrível pos atualizacao nao recomendo mais a linha A para nem...emulador 64 apresentou erros na leitura de gráficos e agora telefone... Ver publicação
Último Firmware De Teste Do Samsung Galaxy a06 4g Atualizado. To achando que só vai chegar do dia 16 em diante em rapaziada. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
971 | |
400 | |
273 | |
262 | |
244 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |