Tópico original:

Samsung é muito enrolada (A34)

(Tópico criado em: 01-20-2024 11:41 AM)
337 Exibições
samuez
Active Level 1
Opções
Galaxy A
A samsung realmente faz celulares muito bons e legais por um preço acessível mais a Samsung tem um problema com atualização, não sei se ela não tem estrutura para lançar atualização ou é enrolação mesmo, ja faz 2 meses que lançou essa atualização e praticamente ela ja está lançando para todos os celulares, mas ela parece que ta ignorando a linha A30 (no caso A33 e A34), as outras marcas como xiomi ja mandou a atualização para seus celulares dboa mais a samsung não. A Samsung lançou o A34 junto com o A54 e o A54 recebeu primeiro e o A34 só vai receber talvez em fevereiro ou março? É sério isso? Que palhaçada, com certeza a atualização está mal otimizada ou bugada. Por essa demora já lança a one ui 6.1 pro a34, A33, A14, a13 logo

image

4 Comentários
Thiago2024
Active Level 7
Galaxy A
Ainda tava no teste bete o A34 isso uma palhaçada da Samsung
0 Kudos
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy A
Vcs donos do a34 soubesse como essa one ui 6 tá dando b.o nem ficaria mais preocupados em atualizar, vários casos de aquecimento, travamentos meu a54 reinicia a cada 5 minutos após atualização praticamente sem celular fiquem ligeiro galera
Danizzz
Active Level 6
Galaxy A
O meu também tá dando muitos problemas após essa atualização,veio uma outra atualização,mas nada de corrigir os bugs,como se não bastasse o whatsapp tá bugado tmb
0 Kudos
Galaxy A
A atualização N tem data pra acontecer. Disseram que o S21 FE iria atualizar em fevereiro/março e chegou semana passada.
0 Kudos