Tópico original:

Samsung a02

(Tópico criado em: 10-05-2021 09:11 PM)
639 Exibições
Mirian81
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Pessoal,  alguém q tenha o Samsung a02 sabe me dz pq ele só tem a opção de emoji e gif e não tem a opção de figurinhas?  Nem opção de área de transferência? Ou tenho que esperar a atualização p Android 11? Meu teclado é muito comum. Tenho o Bitmoji e não consigo usar no teclado Samsung 😕
2 Comentários
Opções
Galaxy A

Olá, Mirian81!  😊

O teclado Samsung, não é compatível com o bitmoji, por isso não dá pra usar. No entanto a área de transferência que você se refere é a ação de copiar e colar? Porque se for, sim, quando você copia algo, você pode colar esse conteúdo (que está na área de transferência) no local desejado. Ou você se refere ao manuseio do conteúdo copiado na área de transferência?

Mirian81
Active Level 4
Galaxy A
Sim no caso meu Bitmoji tem a opção de colocar no teclado Samsung. Daí ativei essa função. Sim a área de transferência é o copiar e colar tbm não tem igual tem no teclado Gboard, q é o teclado q tô usando atualmente. Mas acredito que quando atualizar p Android 11 venha essa função no teclado. Assim espero. Pq teve uma atualização q veio a função de Gif q tmb não tinha quando comprei esse celular.
0 Kudos