Tópico original:

Samsung A10 depois da atualização Android 11

(Tópico criado em: 09-04-2021 07:25 PM)
1644 Exibições
MinzyCarolGalaxyA10
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Desde que o Android 11 foi anunciado confesso que fiquei ansiosa pela atualização mas pelo outro lado preocupada já que havia bastante reclamação devido ao Android 11 mais vamos lá vou dizer alguns pontos positivos e negativos.

Positivo:

• O design ficou impecável adorei muito e principalmente na barra de notificações.

• Formato de notificações ao receber qualquer mensagem achei muito bonito.

• desempenho do celular está bem fluído, claro que um celular básica com 2 de RAM vai ter algum travamento mas achei que tá muito melhor do que antes.

• novos toques de notificações e sons ao carregar o celular. Adorei demais eu que gosto d sons de notificações básica que não envolvi tanto barulho ao receber uma mensagem.


Negativos:

• A drenagem absurda da bateria. Eu achei que poderia melhor mas piorou ainda mais até mesmo você não mexendo no celular ele descarrega perdendo no máximo 3 a 4% de bateria.


• algumas funcionalidades como Samsung Pay não está funcionando. Antes quando estava no Android 10 conseguia entrar no aplicativo numa boa , agora depois da atualização é impossível de entrar ate mesmo o Pay Mini não estou conseguindo entrar. Não sei se o A10 não está sendo mais compatível com o app mas se realmente não está sendo compatível estarei bastante chateada.


Espero que nas próximas atualizações a Samsung arrume em questão da bateria mas em questão amei o Android 11.





10 Comentários
tetenc555
Active Level 3
Galaxy A
Saiu a atualização quando? Vi que ia sair mas como eu atualizo pra minha mãe, eu não verifiquei. Depois desse relato, acho que vou manter ela no Android 10, ela já tá sofrendo de um pouco de travamento mas nada que o celular antigo dela não tivesse. Ela usa muito Whatsapp e Pinterest pra escola, se for ficar assim o trabalho dela fica todo prejudicado
Galaxy A
A atualização saiu se eu não me engano na terça ou quarta feira passada. Sim recomendo que mantém no Android 10. Como eu disse eu gostei bastante da atualização mas o problema é a drenagem de bateria que atrapalhou demais, sem contar que o Samsung Pay Mini não é funcionando mais no meu aparelho fiquei bem chateada.
tetenc555
Active Level 3
Galaxy A
Talvez eles arrumem o Samsung pay, mas acho que essa drenagem da bateria deve manter, é mt ruim mesmo, o Android 11 ficou mt bonitinho
0 Kudos
GB789
Active Level 1
Galaxy A
O play mini foi descontinuado pela Samsung,para dar continuidade ao novo aplicativo Samsung itaucard.Screenshot_20210904-213156_Galaxy Store_56.jpg
Galaxy A
Então tá explicado... bom é uma pena mas obg pela informação.
0 Kudos
LucasAlmeida20
Beginner Level 2
Galaxy A

Após atualização para Android 11 o Galaxy A10s para de funcionar, ou seja, o aparelho conta com apenas 2GB de RAM e o sistema consome quase toda a memória. Os apps fecham sozinhos, a câmera não funciona e só **bleep** pois não há memória disponível, ou seja, o celular não serve para nada mais

0 Kudos
douglaswallace
Beginner Level 2
Galaxy A
Depois de atualizar o. Eu A-10 que já é bem fraco agora a BATERIA🔋... não dá mais para usar o telefone 📵 ??? DA PRA CONTAR DESCENDO A PORCENTAGEM, Porque isso ?? Alguém responde ?? Até Horrível em ... af
0 Kudos
user567
Beginner Level 2
Galaxy A
Quando tava no Android 10 eu conseguia jogar vários jogos sem travar, agr eu n consigo jogar literalmente nenhum jogo q já **bleep** até pra eu puxar a barra de notificação **bleep** , e vários jogos como o minecraft vai deixar de rodar no meu celular
0 Kudos
user567
Beginner Level 2
Galaxy A
Censurou a palavra tr@v@
0 Kudos