Tópico original:

Samsung a10s

(Tópico criado em: 09-13-2021 03:38 PM)
455 Exibições
gabysrod
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
O meu samsung a10s nao liga a tela quando aperto o botão power.
Aperto pra ficar em tela de decanso. E dps quando voj aperta pra ligar a tela de bloquei ela nao liga. E preciso eu fica apertando varias vezes o botão power pra aparecer a opção da camera de início rapido pra mim poder mecher no meu celular. Começou isso hj 
5 Comentários
Jhon-Apollo
Active Level 5
Galaxy A
Faz um diagnóstico aqui no samsung members
0 Kudos
gaab1409
Active Level 4
Galaxy A
O botão deve ter quebrado, acho que vc deveria ir numa autorizada ver isso
0 Kudos
Dionisio_Silva
Active Level 7
Galaxy A
Bom se a Samsung colocasse a opção de ativar com dois toques você não ia nem precisar usar o botão power pra ligar a tela, basta clicar duas vezes e a tela já liga.
Eu não entendo até um A01 tem essa função e o A10s não tem, a única função que eles colocaram é de desativar a tela com dois toques.
Uma função ótima que ia ajudar muita gente caso o botão power estrague era essa, mais não eles preferem colocar no A01 dentre outros modelos!
Olhem na imagem cadê a opção de ativar a tela com dois toques a praticamente todos os modelos tem e o A10s não.Screenshot_20210913-154243_Settings.jpg
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, gabysrod!
Faça o seguinte, faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

Se o erro persistir, então, pode ser no botão físico mesmo. Sendo assim, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

0 Kudos
bowieno
Active Level 1
Galaxy A
nossa pior que é mesmo e isso só começou a acontecer comigo depois que atualizou o android
0 Kudos