Tópico original:

Samsung a14 continua com a drenagem da bateria consistente.

(Tópico criado em: 07-08-2024 07:11 PM)
485 Exibições
flavio_htts
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Após atualizar meu dispositivo para o One UI 6.1, notei que a bateria do meu Galaxy A14 começou a descarregar muito mais rapidamente. Inicialmente, achei que isso fosse normal devido ao processo de atualização recente. No entanto, com o passar do tempo, percebi que o problema persistia e a duração da bateria continuava a ser significativamente menor do que antes. Estou buscando soluções urgentes para resolver essa questão.
4 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Aí depende muito, teve algum app diferente que foi instalado ? Já formatou depois da atualização e o problema persiste ? Fez um auto diagnóstico aqui no menbers mostrou que a bateria tá Ok ?
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
Entendo a sua preocupação com a duração da bateria após a atualização para o One UI 6.1 no seu Galaxy A14. Parece que você não está sozinho nessa situação. Alguns usuários relataram problemas de consumo de bateria após a atualização. Vou fornecer algumas sugestões que podem ajudar a mitigar o problema:

Desative recursos de alto consumo de energia:

Verifique se o recurso “Always On Display” está ativado. Desativá-lo pode reduzir o consumo de bateria.Use os modos de economia de energia disponíveis no sistema para limitar atividades em segundo plano e otimizar o uso da bateria

Limpe o cache do dispositivo:

Às vezes, arquivos temporários acumulados podem afetar o desempenho da bateria. Tente limpar o cache do seu dispositivo nas configurações

Considere uma instalação limpa:

Embora você tenha feito uma atualização, considerar uma instalação limpa (restauração de fábrica) pode resolver problemas persistentes. Lembre-se de fazer backup dos seus dados antes de prosseguir com essa opção

Lembre-se de que essas são sugestões gerais e podem não resolver o problema em todos os casos. Se o problema persistir, pode ser útil entrar em contato com o suporte da Samsung ou procurar fóruns específicos para o Galaxy A14, onde outros usuários compartilham suas experiências e soluções. Espero que isso ajude a melhorar a duração da bateria do seu dispositivo!
Gades
Expert Level 3
Galaxy A
Faaaala Flávio, que baita azar. Eu ainda não atualizei meu A52s com este é outros receios desta atualização. Com certeza tem alguma coisa diferente depois da atualização, agora é saber o que é. Faz o seguinte, publica no fórum suporte e log,logo eles entram em contato. Eu infelizmente não tenho o link deles, mas acredito que possam te ajudar.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @flavio_htts estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD