Tópico original:

Samsung A20 não liga após ser desligado.

(Tópico criado em: 01-24-2021 06:32 PM)
2365 Exibições
MarcosAraujo19
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Sou proprietário de um Samsung Galaxy A20 e recentemente precisei desligar o aparelho para fazer uma prova. Quando terminei e fui ligar meu celular ele não quis ligar, pensei que por algum motivo ele tivesse descarregado, mesmo estando desligado. Quando cheguei em casa eu coloquei ele no carregador e ele ligou apontando que estava com 88 % de bateria restante.

Consegui liga-lo e para experimentar desliguei novamente e consegui ligar. Entretanto estou com medo desse problema voltar a ocorrer e eu ficar sem celular novamente.

 

Gostaria de saber o que pode ter ocasionado esse problema e o que eu posso fazer para não acontecer mais.

 

Desde já agradeço.

2 Comentários
SamExperience
Active Level 8
Galaxy A
Deve ter sido um erro no arquivo de Boot, que pode ter ligado mas não ter dado imagem... isso acontece quando o celular está com aplicativos inúteis ou atualizados, tbm corre em por bug na pasta "System". Mas tudo bem se o celular ligou normalmente não é nada grave
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, MarcosAraujo19. Bom dia! Não temos como identificar o motivo por aqui. Caso ocorra novamente, orientamos que acione um dos nossos canais de suporte técnico. 

0 Kudos