Tópico original:

Samsung a20

(Tópico criado em: 05-14-2021 09:09 AM)
431 Exibições
tineeL
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Toda vez que eu reinicio meu celular, a porcentagem de bateria muda...Vai de 90% para 95% ou de 99% para 100%, ou 70% para 76%.
 O que tá acontecendo? Já restaurei, já usei *#0228# e nada, só tá acontecendo no meu? Começou a acontecer após a atualização se não me engano..
10 Comentários
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy A
Olá, tineeL! Tudo bem?, Você seguiu as etapas corretas para calibrar a bateria? Como carregar 100% do celular e esperar 1% da bateria diminuir para 99% e em seguida, você realizou o mesmo procedimento, agora com o seu smartphone no carregador? Porém deve ficar atento se ele permanecerá em carga total, pois ao contrário disso, a bateria mostrará que existe um problema com a sua autonomia de energia. Se sim! Então você precisará corrigir a bateria de outra forma; Descarregue a bateria de seu smartphone completa e deixe no nível de 5% depois você pode colocar na tomada para carregar novamente até atingir a 100% de modo desligado, certo?. Depois disso só carregue o seu smartphone, igual ou acima de 15% para que você não estrague ou force a bateria de seu celular. Isso acontece, quando a bateria está com falhas na memória, e sim a bateria tem memória também, e quando os nions, estão se perdendo de maneira acima do esperado. De qualquer forma, deve ficar atenta com a questão de ter atualizado o seu smartphone a pouco tempo ou recentemente, pois o celular pode demorar para se organizar depois de uma nova versão de sistema. Atualização também afeta bastante os aparelhos, mais depois pode voltar ao normalidade. Caso o problema persistir, você pode entrar em contato com a fabricante por via chat, telefone ou e-mail, que eles pode te passar novas dicas para resolver esse problema. Clicando em "obter ajuda" no Members. Esta bem? Abraços!!
tineeL
Active Level 3
Galaxy A
Sim, fiz dessa maneira, porém se eu deixar descarregar até 5% e pôr na tomada, ainda assim ele vai descarregar...Sempre que chega em 20% descarrega na velocidade da luz e mesmo que eu bote no carregador, continua descarregando até chegar em 0%para continuar carregando! Mas isso só acontece de 20%para baixo, se eu pôr para carregar de 20% para cima, carrega normal.
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy A
tineeL! Sua bateria apresenta um vício de energia, e é possível que isso seja retirado, sem levar para assistência autorizada. Como você está descrevendo o estado da porcentagem da mesma, ocorre uma perda de eletrôns da bateria; bem como se você somente tivesse 80% da bateria e não os 100%. Acredito, que se você não precisar do aparelho por algumas horas, deve deixar o seu smartphone atingir o nível baixo da bateria, e em seguida, ao invés de colocar no carregador novamente, e repetir os mesmos métodos. Permita o seu smartphone ficar 1hs fora da tomada, se possível você conseguir deixar 2hs ou mais fora da tomada, seria ainda melhor. Depois dele ficar fora da tomada por algumas, você verifica se o aparelho consegue ligar, se sim você utiliza ele novamente para descarregar por completo. Aparti desse procedimento, você vai colocar no carregador o seu smartphone para carregar ao nível 100% por completo . Depois você não vai ligar em seguida, ainda. Deixe uns 15mins ou 30mins no carregador. Se ele manter aos 100% durante esse tempo, você irá finalizar o teste, quando você ligar o aparelho e verifica o estado da bateria em execução de suas tarefas. Utilize novamente até descarregar de novo. Repita o processo de carregamento do seu celular, e depois me avise se funcionou ou não. Fica a dica que você pode consultar um dos atendente, via chat também. 😊
blink_sz
Active Level 2
Galaxy A
Meu tá assim mesmo, vc conseguiu ajeitar?
0 Kudos
Galaxy A
" O que tá acontecendo? Já restaurei, já usei *#0228# e nada" provavelmente ao fazer o código vc descalibrou o mostrador que já estava calibrado. Por isso que nunca se deve ficar fazendo isso (leia o aviso). Mas volte a refazer o código *#0228# novamente que o mostrador deve voltar ao normal..
tineeL
Active Level 3
Galaxy A
Apenas quando tiver em 100%?
tineeL
Active Level 3
Galaxy A
Pergunta...Tipo, quando você vai no telefone e põe um código, aparece o nível de % do seu celular, ou seja, se tiver mostrando 84% e o celular mostrar 84% tbm, significa que o mostrador tá normal??
Galaxy A
O normal seria quando vc não tem essa anormalidade do mostrador alterar do nada, nem ter um número mais elevado doque aquele que estava antes. O normal é ele descarregar de 100 a 0 e desligar e sim , recarregue a bateria o máximo que der (preferencialmente 100%) e faça o código que tudo deve voltar ao normal.
tineeL
Active Level 3
Galaxy A
Certo, certo, vou tentar hoje! Espero que dê certo, muito obrigada:))