- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-06-2021 02:06 PM
Galaxy AMeu A20s esta travando direto e desligando/reiniciando sozinho, as vezes quando reinicia sozinho ele fica vibrando e com a tela preta.
Depois dessa ultima atualização do android, começou esses problemas, pois eu tinha vários aplicativos no celular essenciais para o meu trabalho e estudos da faculdade, agora eu tive que excluir praticamente todos e tenho que baixar eles quando eu estiver precisando, assim, tornando o uso do aparelho totalmente inviável!
Devido a essa atualização, o celular não permite trocar os apps da memoria do aparelho para o SD, com isso, fazendo o sistema ficar mais pesado/lento e exigindo mais da memoria ram, consequentemente deixando ele extremamente quente, exemplo disso é eu simplesmente precisar gravar um vídeo e o celular **bleep** e desliga/reinicia automaticamente.
Além disso, o celular não tem a opção QRCode na câmera! Se for para atualizar, pelo menos atualizem para os recursos essenciais que estão faltando no sistema e não piorem o rendimento dele plmd!
Infelizmente vou ter que trocar de celular novamente e vender essa porcaria e não pretendo mais comprar samsung, só decepção!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-06-2021 09:14 PM
Galaxy AUsar o cartão SD para armazenar apps não é viável. É uma memória bem mais lenta do que a memória interna do celular.
Você adquiriu um celular de 32gb. O aparelho usa parte da memória interna para escrever cache. Veja que depois que você instala um app o tamanho do cache é variável.
Eu recomendo que faça uma restauracaonde fabrica e vá instalando aos poucos os apps. Deixa o mínimo possível. Mas acredito sinceramente que 32gb é suficiente só pra quem não usa quase nada no celular. Apps básicos de rede social acabam rapidamente com esse recurso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-28-2021 10:29 AM
Galaxy ANão sei se é problema de memória, pois o meu Galaxy A51 de 128gb faz a mesma coisa! Não estou conseguindo trabalhar, perco muitos documentos de cliente. Mandei para a assistência 4x e não resolveram. Estou honestamente transtornada com tantos problemas!!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-22-2023 06:23 PM
Galaxy ANadison
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar