Tópico original:

Samsung A22 Bateria!

(Tópico criado em: 01-19-2023 10:57 PM)
285 Exibições
Ferreiraaaa
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Gente meu celular não está mais ativando o carregamento rápido e está só aumentando o tempo de carregamento, isso começou hoje do nada, alguém pode me ajudar?

Com alguma informação?



8 Comentários
EduPavao
Active Level 10
Galaxy A
A primeira coisa é trocar o cabo, depois o carregador caso tenha outros em sua casa. Isso pode ocorrer se o cabo quebrar ou se algo acontecer no carregador. Caso persista vá em uma assistência autorizada, pois pode ser defeito na placa.
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
A bateria do A22 é um problema!
0 Kudos
_infinity_
Active Level 6
Galaxy A
Normalmente pode ser o cabo o meu ta assim tbm eu so troco o cabo de lado e volta ao normal
Ferreiraaaa
Active Level 5
Galaxy A
Eu fazia isso só que não adianta mais
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, Bielin! 

Seu celular está atualizado? Verifique isso indo em Configurações do celular > Atualização de software > Baixar manualmente atualizações de software > Seguir instruções do sistema.

Isso acontece com qualquer carregador? 

Reinicie seu celular e veja se funciona.
Se seu aparelho já estiver atualizado, faça a restauração de fábrica. Para fazer isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

_infinity_
Active Level 6
Galaxy A
Ele tem o mesmo modelo e ainda n tem nem sinal de atualização
Ferreiraaaa
Active Level 5
Galaxy A
Sim, com qualquer carregador.
Já tentei reiniciar e não adianta.
Não está atualizado.
Mas vou tentar restaurar👍
0 Kudos
Ferreiraaaa
Active Level 5
Galaxy A
Acabei de fazer a restauração
0 Kudos