Artocapus
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-30-2023 12:43 AM
Galaxy A
No começo, o problema era só com conector, super difícil ele reconhecer um carregador, e parece que com o tempo, foi evoluindo. Mesmo sem NENHUM dano no celular que envolva entradas ou a carcaça, o celular leva 4 horas somente para carregar 35% (isso quando reconhece o carregador) e agora esse problema é mais persistente que nunca. Testei vários carregadores, e o único que carregou bem foi o da samsung de 40W que custa mais de 100 reais.
Não sei se o problema é técnico, mas também queria saber se isso acontece com o de vocês. Mesmo atualizado esse problema com o carregamento deixa TOTALMENTE a desejar, mesmo com o celular sem nem 1 ano de uso.
7 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-30-2023 01:45 AM
Galaxy A
Estranho amigo, deve ser problema a bateria 🔋 algo de fábrica. Já levou até uma assistência ?
Artocapus
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-30-2023 01:55 AM
Galaxy A
Eu estava pensando nisso, mas vi diversas reclamações sobre isso, e até pessoas que já levaram ao técnico mas não tinha o que fazer. Pelo visto, é problema de fábrica mesmo. Qualquer coisa, vou tentar trocar, ou até mesmo me desfazer desse para um modelo melhor quando der um ano ao menos.
MGurgel
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-30-2023 03:57 AM
Galaxy A
Experimente instalar este app que tem na imagem: Battery Health para verificar se tem problema na bateria
m4lung
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-02-2023 02:19 PM
Galaxy A
Oi, trabalho com assistência técnica. O caso para mim parece que ele está escolhendo carregador. E quando é assim é complicado. Meu celular também é o A23 e ele só carrega com o carregador que vem junto dele. Talvez trocar o soquete (se não fez ainda) seja uma opção.
m4lung
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-02-2023 02:21 PM
Galaxy A
Celular samsung e MT são os celulares que mais dão esse tipo de trabalho. Pelo menos é o que aparecem na minha loja.
Escolher carregador pode vir de dois fatores, você ter emprestado seu carregador para outras pessoas ou o mais comum, carregar com carregador que não é do celular. Geralmente são por esses motivos que tal problema aparece.
Escolher carregador pode vir de dois fatores, você ter emprestado seu carregador para outras pessoas ou o mais comum, carregar com carregador que não é do celular. Geralmente são por esses motivos que tal problema aparece.
Artocapus
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-02-2023 02:33 PM
Galaxy A
Pegaram meu carregador original e ficaram com ele por bastante tempo, o único que carregou bem foi o que um amigo meu tem, que eu citei no post, que é o único que ativa o "super rápido" dele (que fica dois raios e a bola verde, azul)
Acho que o único jeito vai ser comprando um do mesmo modelo, já que o celular está com muita "frescura"
Acho que o único jeito vai ser comprando um do mesmo modelo, já que o celular está com muita "frescura"
m4lung
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-02-2023 02:56 PM
Galaxy A
Sim é o mais adequado