Tópico original:

Samsung A23 5g.

(Tópico criado em: 02-22-2025 09:25 PM)
80 Exibições
AntoniodeAndrade
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Como dar hard reset no A23 5g ZTO pelos botões sem PC ? Eu fiz o procedimento do botão power e volume + e não funciona e fiz também do botão power volume - e soltei o botão volume - e depois segurei o volume + e o botão power e não funciona eu fazia esse procedimento toda vez que atualizava o celular para patch de segurança e atualização de Android e agora só dá certo ligando na entrada USB da TV. O celular da minha mãe o A15 4g é ZTO e funciona o hard reset pelos botões e no meu A23 5g não funciona porque será ?
2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @AntoniodeAndrade. Compartilhamos abaixo, o passo a passo para restaurar as configurações de fábrica:

Acesse o menu de configurações > Localize e toque no ícone de configurações do seu dispositivo.

(Geralmente, ele se parece com uma engrenagem ou roda dentada).

• Selecione "Sistema".
• No menu de configurações, procure e selecione a opção "Sistema". 

(Você pode precisar rolar a lista para encontrá-la).

•Selecione "Restaurar".
• Dentro do menu "Sistema".
• Selecione a opção "Restaurar".
• Selecione "Restaurar padrão de fábrica".

(Você verá várias opções de restauração. Selecione a opção Restaurar padrão de fábrica).

• Selecione "Redefinir".
• Após selecionar "Restaurar padrão de fábrica", você verá uma tela de confirmação. 
•Selecione "Redefinir".
• Selecione "Apagar tudo" para confirmar a restauração para as configurações de fábrica.

Lembre-se que isso apagará todos os seus dados.

Após concluir esses passos, seu dispositivo será reiniciado com as configurações de fábrica. Todos os seus dados serão apagados, então certifique-se de ter feito um backup antes de iniciar o processo.

Caso apresente falha, ou não consiga efetuar o procedimento, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e te auxiliar da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Galaxy A
Eu queria saber como faz o hard reset nele só para limpar o cache de atualização e não formatar o celular por completo entende ? Nas configurações para formatar eu sei mais eu queria saber como entrar na opção onde indica de limpar os cache de atualização do sistema tentei fazer o procedimento pelos botões , mas não dá o celular vibra quando aparece a logo da Samsung , mas não entra na opção. Eu queria saber só para limpar os cache de atualização e não para instalar rom customizada que pode danificar o aparelho entende ?
0 Kudos