Tópico original:

Samsung a23

(Tópico criado em: 04-25-2023 02:26 PM)
rodolffo
Active Level 3
Opções
Galaxy A
O meu celular é o Samsung a23 e depois que eu atualizei pro Android 5.1 ele fica sem som, é o som so funciona com fones de ouvido conectados ao celular, e os vídeos de todas minhas redes sociais e da galeria ficam lentos, o som só volta ao normal quando eu reinicio o celular, isso e uma situação muito chata toda vez que isso ocorre a única solução que eu estou tendo e de reiniciar o celular, preciso de ajuda

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
lemonmga
Active Level 1
Galaxy A
Recomendo a todos acionarem o chat da empresa https://www.samsung.com/br/support/contact/#start-chat informarem o problema, pedir a abertura de um protocolo oficial, eles irão pedir o Imei, acabei de realizar o procedimento, se não fizermos isso eles não terão noção do que está ocorrendo

Exibir solução no post original

Solução
lemonmga
Active Level 1
Galaxy A
Por favor, façam o mesmoIMG-20230427-WA0022_1000012134_1682599027.jpgIMG-20230427-WA0021_1000012132_1682599010.jpgIMG-20230427-WA0020_1000012130_1682598982.jpg

Exibir solução no post original

25 Comentários
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy A
Confere se tem essa opção e vê se não está selecionado outro modo de saída de áudio.
Se tiver "este telefone" com volume razoável, checa se não ativou alguma configuração de acessibilidade na atualização.
Caso também esteja ok faça o Hard reset do aparelho, se for bug da atualização é bem provável que corrija.Screenshot_20230425_144944_Samsung Members.jpg
rodolffo
Active Level 3
Galaxy A
Obrigado, eu espero que corrijam porque isso é um bug da atualização, isso começou a acontecer depois que eu atualizei o celular
0 Kudos
jo4obrz
Active Level 5
Galaxy A

Você já fez wipe chache partition? Hard reset é último caso antes de mandar para assistência técnica. Tutorial do wipe cache partition abaixo:

Tem este tutorial que faz uma limpeza geral no sistema, sem precisar instalar nenhum aplicativo e você fará uma faxina geral, além de NÃO PERDER NENHUMA CONFIGURAÇÃO OU DADOS DE SEU SISTEMA.

SEGUE:

Desligue o CELULAR, Pegue o USB, ligue na entrada USB do seu pc, conecte ao seu celular e pressione o
botão power com Volume mais
Faça isso até o celular entrar na
tela/configuração/comando
Feito isso, com o botão volume menos, navegue até chegar na opção WIPE CACHE
PARTITION, confirme com o botão power
após feito, a tela piscará e vai
voltar para a primeira , tela de opcoes novamente. Na tela de opções, tecle em REBOOT
SYSTEM NOW, confirme com o botão
POWER. Seu smartphone será reiniciado. Espero que resolva. Boa sorte. Se resolver. Clique nos 3 pontinhos do meu post e aceita a solução.

RMed
Active Level 4
Galaxy A
Depois que atualizei o meu a52s ficou sem vibrar!! Já formatei e nada. É um transtorno!
rodolffo
Active Level 3
Galaxy A
Muitas pessoas dizem que a melhor maneira é formatar o celular, mas eu não vejo sentido nenhum nisso, porque isso e um problema da atualização e não do celular por isso muitas vezes mesmo formatando o problema não e resolvido, por isso eu prefiro não formatar meu celular
jo4obrz
Active Level 5
Galaxy A

Sim. Formatar é a última opção antes de levar a assistência técnica.

0 Kudos
cauã_20
Active Level 4
Galaxy A
o meu também tá assim
rodolffo
Active Level 3
Galaxy A
O jeito e esperar uma atualização nova pra consertar isso afff
0 Kudos
cauã_20
Active Level 4