Tópico original:

Samsung A25 5g com operadora UPO.

(Tópico criado em: 06-19-2025 08:40 PM)
84 Exibições
AntoniodeAndrade
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Quando vai chegar a atualização do Samsung A25 5g com operadora UPO o meu A25 5G ainda não recebeu a atualização de Software do Android 15.
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @AntoniodeAndrade! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma notificação para avisá-lo. 

Se preferir, entre em contato com nossos canais digitais para que possamos te ajudar, através do link https://cutt.ly/cwqfWFAD.  

Estamos à disposição.  

0 Kudos
CAV
Expert Level 1
Galaxy A

Você comprou o seu Galaxy A25 5G no Paraguai?

0 Kudos
Galaxy A
Não . Comprei aqui na minha cidade já verifiquei no site Sammobile e dessa versão de operadora ainda não atualizou.
CAV
Expert Level 1
Galaxy A
Digo porque esse código UPO é o código CSC do Paraguai, o que é curioso, já que não teria motivos pra você comprar essa versão a não ser que sua cidade seja próxima do Paraguai ou você pegou de uma loja que optou por trazé-lo de lá, o que em se tratando de Samsung, não é nada comum aqui no Brasil.
O seu é com 128 ou 256 GB? E pagou quanto?
0 Kudos
Galaxy A
128 Gigas paguei 1.350 reais nele.
Galaxy A
Acontece de vendedor pegar aparelho assim sem verificar a operadora eu já comprei um A22 4G que era TPA do Panamá.