Tópico original:

Samsung A30 com varios bugs depois da atualização do Android 10

(Tópico criado em: 06-05-2021 03:39 PM)
1051 Exibições
PauloNattalício
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Após a atualização o aparelho **A30**, desliga sozinho ,modo de foco da camera está  horrivel, a bateria está descarregando rapido demais tanto no modo economia media ou a maxima. A bateria não  dura tanto quanto no Android 9.0 ,alguns app estão travando após  essa atualização, fora que algumas opções adicionadas no Android 10  ao A50 não foram adicionadas no A30, como a bixby voice que seria uma inovação pros usuários samsung e a gravação de tela que poderia ter liberado aos usuários...
10 Comentários
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy A
Formata o celular e veja se melhora
Welison_A55
Active Level 9
Galaxy A
Uma Reset resolve mno...
Galaxy A
já fiz adiantou nada...agora é esperar alguma atualização pra corrigir esses bugs.
0 Kudos
su12
Active Level 9
Galaxy A
Olá boa tarde. Eu formatei duas vezes, deu uma melhorada. Mas sinceramente eu já estou pensando em trocar de celular novamente. Só não troquei ainda pq esses novos modelos a digital é na tela e eu não gosto...
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy A
Faz com Wipe Cache e Wipe Data se não resolver aí não tem o que fazer.
Galaxy A
man, ja fiz isso também resolveu nada... to de olho se eles vão liberar alguma atualização pra corrigir isso.
EndersonSoares
Beginner Level 2
Galaxy A
após a atualização do A30, vários bugs surgiram como apps não carregando, travamento e entre outros problemas
Infernando
Beginner Level 4
Galaxy A
No meu A30, a câmera principal parou de focar (fica tudo borrado como se fosse uma câmera macro), e também a tela reduziu, aparecem duas bordas em cima e embaixo como se fosse recorte da tela... Ja resetei tudo, e fiz um hard reset, ele continua a mesma coisa
Galaxy A
Você já atualizou ele ? Depois que eu atualizei apareceu uma função nova...que corrigi o problema de foco, essas duas bordas Você está falando sobre proporção da foto, pode ser alterada em configuração...