Tópico original:

Samsung A30 S nao vibra

(Tópico criado em: 02-08-2021 11:34 AM)
193 Exibições
Petterson
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Galera estou passando pelo problema de A30s nao vibrar porem reiniciando o celular varias veezes testando ele vibra de inicio mas logo depois fazendo teste de vibrar nao vibra mais, vi que é um problema do software atualizacao, aguardando a samsung disponibilizar a solucao para o celular tbm isso acontece no meu a51 mesmo problema acho que a maioria dos cels na linha A estao com esse problema ao meu ver.

4 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi, Petterson. Boa tarde! Orientamos que realize a restauração para os padrões de fábrica. Para esse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. 

E caso a falha persista, será necessário levar para uma análise técnica em uma das nossas autorizadas. 

0 Kudos
Members_PldL9a8
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com o mesmo problema fiz o procedimento de restaurar padrão de fábrica e não funcionou,meu celular já passou da garantia vou ter que pagar uma assistência técnica!

0 Kudos
DMGN01
Beginner Level 4
Galaxy A

Estou com esse mesmo problema! depois que ele se atualizou ontem 13/11/2021. nao esta vibrando mais!!! a samsung tem que ver isso dai urgentemente

0 Kudos
Sanzio
Active Level 3
Galaxy A
Boa noite. Estava passando pelo mesmo problema com o meu A30. Ao restaurar as configurações de fábrica, a vibração voltava momentaneamente mas logo parava de funcionar durante as atualizações automáticas.

Acredito que esse problema é um bug de alguma atualização do sistema. No meu caso, acabei de realizar um procedimento simples há alguns minutos e resolveu. Role a barra de notificações, procure pelo ícone "não pertube". Após ativá-lo, na mesma barra de notificações, clique no ícone "som"/ "vibrar" e verifique se seu celular vibrará após selecionar a opção "vibrar". Após isso, basta desmarcar a opção "Não pertube" e verificar novamente se a vibração voltou ao normal. Comigo funcionou.

Não sei se o problema persistirá, mas por enquanto voltou a funcionar perfeitamente. Espero ter ajudado.Screenshot_20220430-004502_One UI Home.jpgScreenshot_20220430-004534_Photo Editor.jpg
0 Kudos