Tópico original:

Samsung A31 - NFC

(Tópico criado em: 09-08-2020 01:06 PM)
8394 Exibições
LucianoAlmeida
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Olá,  gostaria que o Samsung Galaxy A31 pudesse ter o sistema NFC, pois eu troquei o Galaxy J7 Metal que possuía este sistema. Porém,  ao trocar de aparelho não verifiquei se o A31 tinha esse sistema. Não me preocupei em verificar, pois achei que teria, já que é um aparelho mais moderno. Li que inicialmente teria, mas por fim não tem. Muito bem gostaria que fosse feito uma atualização para o A31 e que o mesmo tenha NFC. Até porque o meu A31 obteve uma atualização, onde acrescentou uma nova função "compartilhar por proximidade". Acho que na teoria seria quase um NFC. Fico no aguardo da atualização. 
8 Comentários
Galaxy A
ele não é compatível teria que vir de fabrica com o nfc mesmo com atualização
LucianoAlmeida
Beginner Level 4
Galaxy A
Deram mole então, deveria ter vindo com o NFC
Galaxy A
a linha A de 2019 e 2020 somente tem NFC A50,A51,A70,A71,A80 e A90.
GabrielKamaura
Active Level 5
Galaxy A
O A31 até tem NFC mas é só em outros países. Mas para o Brasil não vem NFC, é dependente do mercado ou região.
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy A
São poucos modelos com o NFC
0 Kudos
NoMercyZeus
Active Level 6
Galaxy A
NFC É Parte de Hardware e Não De Software! Não Tem Como Vir Em Alguma Atualização! É Que Nem O Eduardo Falou, Teria Que Vir De Fábrica !
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy A
Questionamento perfeito para os desenvolvedores de aplicativos efetuarem uma atualização que inclua o recurso NFC, QR-Code, HDR10, HDR10+ nos aplicativos de câmera do A71.
0 Kudos
tjessye
Beginner Level 2
Galaxy A
Roda 5G e não tem Nfc, que já é uma tecnologia antiga. Por favor coloquem logo
0 Kudos