Tópico original:

Samsung A31 tela falhando em jogos na horizontal

(Tópico criado em: 07-01-2022 04:47 AM)
PHBennington
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Então, a um tempo uso o Samsung A31 mas ultimamente ele tem dado uma frustração nos jogos, a tela simplesmente para de responder quando é aberto qualquer jogo!!! Se eu jogar por exemplo Call Of Duty algumas partes da tela param de responder, é como se não reconhecesse meu toque! Já aconteceu isso antes e tive que restaurar mas meses depois ele volta e só para um pouco quando vem atualização de software, dentro dos jogos se tiver chat e você for tentar usar o teclado você só passa raiva porque a tela não deixa você digitar de jeito nenhum, já reiniciei tanto esse smartphone, restaurei, desliguei e liguei e nada se resolve, e o mais interessante é que quando se fecha os jogos a tela fica normal de novo!!!! Isso é um bug sério e não um problema na tela do aparelho! Samsung não tem como vocês resolverem isso?? Com alguma atualização que corriga esse bug??? Porque isso só veio acontecer depois de algumas atualizações! Seria ótimo se vocês se pronunciasse sobre esse assunto, porque algumas recomendações que vocês pedem pra fazer como reinício de configurações e reset forçado não funciona, as vezes desconfio que nem vocês devem saber o como resolver esse problema! 😕 amo a Samsung em quesito smartphone mas tem me dado uma frustração enorme! Queria muito que vocês pudessem verificar a fundo esse problema para solucioná-lo pois não sou o único que anda reclamando com esse mesmo "bug" e por "conhecidencia" é o mesmo modelo de aparelho, o Samsung A31!!!

0 Comentários