Tópico original:

Samsung A32 o lixo da lixosidade

(Tópico criado em: 05-22-2022 09:41 AM)
105 Exibições
Leo698
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Estou batendo na tecla porque infelizmente não estudei muito sobre esse smartphone. eu comprei e paguei quase 2 mil reais pensando que séria um ótimo investimento. Infelizmente o celular tem o processador G80 que marca 160 mil pontos no Antutu e ainda no dia dia usando apenas para redes sociais, o aparelho mostrar ser pior que um J7 ou smartphone inferior. estou extremamente, arrependido e vou acordar todos que poder para lutar contra estás marcas que só pensam no lucro!!
25 Comentários
CassiaNonato
Expert Level 5
Galaxy A
😔
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy A
Samsung como sempre só investe em seus top de linha o restante é só marketing
Leo698
Active Level 7
Galaxy A
Verdade já aprendi é meu primeiro smartphone mais se um dia volta a comprar um smartphone da marca só top de linha com um bom processador.
xClash
Expert Level 2
Galaxy A
Claro que NÃO É. Tenho um A71 que não é lm "linha S" e é incrível até hoje. Acho que a pessoa que tem um A32 e quer performance de S22 tem sérios problemas.
RafaelFrezzy
Active Level 6
Galaxy A
Não entendi? Comprou um telefone que não condiz com a tua rotina e o problema é da samsung?
Leo698
Active Level 7
Galaxy A
Não quis falar que que o telefone é ruim eu vi no YouTube falando super bem do processador só que eu não sabia sobre travamentos e consumo de bateria excessivo.
RafaelFrezzy
Active Level 6
Galaxy A
Travamento e consumo excessivo da bateria, ambos estão ligados ao processamento de dados. Agora, se fizer um hardreset e o mesmo apresentar a mesma condição então veremos a causa, um problema no telefone.
Tenho um S21, por uma semana ele apresentou o teus problemas listados com aquecimento demasiado, que foi provocado por uma configuração minha em um app de gestão de energia.
Hoje não uso nenhum app de terceiro, fiz um setup de apps em segundo plano e hoje meu telefone está sempre "gelado", até mesmo quando estou jogando, ea duração da bateria em uso moderado e de um dia.
HenriqueSN
Active Level 5
Galaxy A
Pagar quase 2 mil em celular baixo custo é culpa da inflação, não do celular em si.
Leo698
Active Level 7
Galaxy A
Não estou falando que o smartphone não vale a pena é que ele deveria ter melhores preços porque nós trabalharmos muito pra ganhar 2 mil reais pra dar em um smartphone que sua vida útil é limitada.