Tópico original:

Samsung A32 o lixo da lixosidade

(Tópico criado em: 05-21-2022 02:59 PM)
373 Exibições
Leo698
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Estou batendo na tecla porque infelizmente não estudei muito sobre esse smartphone. eu comprei e paguei quase 2 mil reais pensando que séria um ótimo investimento. Infelizmente o celular tem o processador G80 que marca 160 mil pontos no Antutu e ainda no dia dia usando apenas para redes sociais, o aparelho mostrar ser pior que um J7 ou smartphone inferior. estou extremamente, arrependido e vou acordar todos que poder para lutar contra estás marcas que só pensam no lucro!!
25 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
O meu é super de boas
sophya_Ben
Active Level 10
Galaxy A
Pensei que o a32 fosse um ótimo aparelho
Leo698
Active Level 7
Galaxy A
E até é mais para quem usa raramente eu uso o dia inteiro por isso pra mim não serve.
sophya_Ben
Active Level 10
Galaxy A
Pra vc teria que ser premium
Leo698
Active Level 7
Galaxy A
E é sim pra uso básico.
0 Kudos
ThéoSky
Expert Level 1
Galaxy A
Eu não chamaria o A32 4g de lixo, ele tem algumas coisinhas bacanas, é um intermediário mesmo, logo não teria muito investimento em processador que pra mim é tudo o que falta nele, mas que os travamentos irritam, lá isso é verdade e só tem uma única forma de resolver, trocar por um smartphone superior, porque não acredito que atualizações resolverão o problema.
MateusL
Expert Level 5
Galaxy A
Hahaha
Leo698
Active Level 7
Galaxy A
Jajajaja
0 Kudos
Dono_Shop
Active Level 7
Galaxy A
A32 não é ruim, ele é apenas limitado e o usuário precisa saber disso... não é celular p deixar todas as funções ligadas, GPS, Bluetooth, Wi-Fi, Dados móveis... também não é celular pra trabalhar com 20 apps em segundo plano, não tem RAM suficiente pra isso.

quando se compra celular de baixo custo é preciso otimizar ele, fazer configurações que mescle desempenho com bateria.

quer que a bateria dure mais? simples... deixe ativado apenas as funções que usa, tipo, se tá com dados móveis, desliga Wi-Fi, se tá com wifi, desliga dados móveis. não tá usando o Bluetooth? desativa. se tá dentro de casa e não precisa de GPS pq deixar ativo? só desligar.

se preza por bateria, desativa os 90hz, AOD, restringe apps que não usa com frequência, desinstala apps que não usa mais...

fazendo isso além de economizar bateria, ainda vai ter desempenho melhor pois não vai ter recursos desnecessários rodando em segundo plano, gastando RAM e bateria.

outra coisa se está com bugs, formata o aparelho e tenta deixar o smartphone clean
Leo698
Active Level 7
Galaxy A
Eu não deixo nada ligado que eu não use apenas o YouTube e aplicativo de música apenas isso.
0 Kudos