Tópico original:

Samsung A32 Travando demais

(Tópico criado em: 12-15-2021 11:37 AM)
8164 Exibições
MathRamos
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Comprei o A32 esse ano para minha namorada e Notei que depois da última atualização o mesmo tem travado um absurdo, **bleep** até para abrir o WhatsApp, e vem piorando, tudo depois da atualização, gostaria de uma resposta da Samsung sobre isso por que vi aqui que muitos estão relatando o mesmo problema com o aparelho.
27 Comentários
MathRamos
Active Level 2
Galaxy A
Foi depois da atualização que saiu em outubro / novembro.
0 Kudos
PedroSam
Active Level 10
Galaxy A
Tá horrível mesmo o meu tá com bug no áudio que para de funcionar aí tem que reiniciar o celular, a biometria que é lenta, a bateria acabando rápido, travando a interface
MathA32
Active Level 8
Galaxy A
O meu tá normal
0 Kudos
MathRamos
Active Level 2
Galaxy A
Notei que foi logo após a atualização que saiu, acredito que o sistema veio comprometido, está travando em coisas simples, algo que o meu m21s não **bleep**
0 Kudos
Losanti123
Active Level 10
Galaxy A
Os bugs acontecem tudo depois dessas porcarias de atualização
Meu S10e piorou pacas a câmera, bateria e superaquecimento! Eles ainda vem com esse papo de pinboi de resetar o celular 😡

A questão é a seguinte Não atualize mais ,estou sem atualizar por um tempo e realmente é surreal a diferença
0 Kudos
MathRamos
Active Level 2
Galaxy A
Pior é o receio que fica de atualizar para o Android 12 e one ui 4.0, não sei se vai concertar o problema gerado pela atualização anterior ou vai piorar ainda mais a situação
0 Kudos
morena31
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu A32 ta super lento e ta sumindo o som tenho que ficar reiniciando celular q odio
Liu_Santos
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou muito decepcionado com o A32 5G. Comprei em Dez 21 e sofro constantemente com travamentos e processador lento. Hoje passei uma vergonha na hora de embarcar em um voo, pois o celular não abria o bilhete.
ca001
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu ta travando, tipo não consigo mexer, a tela fica tipo tremendo. E outro dia estava baixando apps sem eu Colocar pra baixar, eu desinstalação e ele em seguida baixava outro.
0 Kudos