Tópico original:

SAMSUNG A34 NAO CARREGA E DESCARREGA NO CARREGADOR

(Tópico criado em: 03-23-2025 09:11 PM)
90 Exibições
DD023
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Bem Comprei meu samsung a alguns anos (2 anos) e ele comecou a dar problemas Como perca de bateria rapida reiniciar sozinho e outra ele simplesmente carrega 100% e quando ligo ele , Aparece que esta 1% Ele tambem perde carga enquanto esta no carregador, eu gostaria muito da ajuda!!! (Modelo: A34 5g) Obs: ele nao carrega direto penso eu que seja problema do carregador Pois como ele nao envia a carga direito logo ele vai descarregar mais rapido. AJUDA!!!!

6 Comentários
luuhquinhax
Active Level 7
Galaxy A
Deve ser defeito na bateria deve troca lá imediatamente
0 Kudos
luuhquinhax
Active Level 7
Galaxy A
Quando a bateria está muito ruim isso causa reinicios do aparelho
0 Kudos
DD023
Beginner Level 2
Galaxy A

Bem Faz um tempo que ele parou de reiniciar agora apenas nao quer carregar mais baixei um App chamado AccuBatery e ele diz que o Carregador esta enviado 0 Ma/h

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
luuhquinhax
Active Level 7
Galaxy A
2 anos de uso é o máximo que uma bateria nova tem de vida útil
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.

1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;

2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

0 Kudos