- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-23-2025 09:11 PM
Galaxy ABem Comprei meu samsung a alguns anos (2 anos) e ele comecou a dar problemas Como perca de bateria rapida reiniciar sozinho e outra ele simplesmente carrega 100% e quando ligo ele , Aparece que esta 1% Ele tambem perde carga enquanto esta no carregador, eu gostaria muito da ajuda!!! (Modelo: A34 5g) Obs: ele nao carrega direto penso eu que seja problema do carregador Pois como ele nao envia a carga direito logo ele vai descarregar mais rapido. AJUDA!!!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-23-2025 09:19 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-23-2025 09:20 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-24-2025 03:28 PM
Galaxy ABem Faz um tempo que ele parou de reiniciar agora apenas nao quer carregar mais baixei um App chamado AccuBatery e ele diz que o Carregador esta enviado 0 Ma/h

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-24-2025 03:30 PM
Galaxy ACaso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-23-2025 09:21 PM
Galaxy A
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-24-2025 12:09 AM
Galaxy ATemos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.