Tópico original:

Samsung A34 só inicia o carregamento após ser reiniciado.

(Tópico criado em: 07-28-2024 09:55 AM)
118 Exibições
Douki
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Estou com problema no carregamento do meu Galaxy A34.  

Coloco o aparelho para carregar quando está, por exemplo, em 23% de bateria, mas o carregamento simplesmente não avança! Fica cravado em tal porcentagem, precisando o aparelho ser reiniciado para o carregamento avançar. Isso tem me atrapalhado bastante, pois coloco o celular para carregar à noite, olho no outro dia e ele está na mesma porcentagem na qual deixei carregando.

Ps: o celular está sendo carregado com o carregador original.
7 Comentários
herculxs
Active Level 7
Galaxy A
Já testou o carregador em outro aparelho?
Douki
Beginner Level 2
Galaxy A
Não, ainda não testei
herculxs
Active Level 7
Galaxy A
E outro carregador no seu aparelho, você testou?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. 

jami7h
Expert Level 5
Galaxy A

Quando conecta o carregador, ele detecta o carregamento? Pode procurar pelo Ampere na loja de aplicativos e mandar uma captura de tela com o carregador conectado?

Douki
Beginner Level 2
Galaxy A
Aqui está 1722189802152.jpg
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Bom, pelo menos ele está mostrando a corrente de carga, vê se o nível de carga muda nele depois de um tempo, vai que é a interface do sistema que está bugada