Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Samsung a51 está com a tela verde?

(Tópico criado em: 11-18-2020 04:20 PM)
1432 Exibições
Adryan007
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente me respondam pf. Eu quero saber se o Samsung Galaxy a51 está com esse bug da tela verde e que eu quero comprar um mais estou com medo kkkk me respondam pf,vcs já ouviram algum relato ou que o a51 de alguém que está com a tela verde?  Se souberem me falem pf! Boa tarde ☺️

3 Soluções


Soluções aceitas
Solução
Lusskinha
Active Level 6
Galaxy A
Já vi alguns poucos relatos de a51 com tela verde, mas no caso do a71 e S10 lite são poucos os relatos de quem não tem tela verde, infelizmente experiência própria.

Exibir solução no post original

Solução
lavínia
Active Level 3
Galaxy A
não vi relatos de tela verde no a51. no meu mesmo não tem

Exibir solução no post original

Solução
Viiictttor
Active Level 7
Galaxy A
Tenho um e é um excelente aparelho, o meu não tem o bug da tela verde e eu nunca vi relatos da tela verde no A51. E ele acabou de receber a atualização da one ui 2.5 e ainda vai receber 3 atualizações de android

Exibir solução no post original

8 Comentários
Solução
Lusskinha
Active Level 6
Galaxy A
Já vi alguns poucos relatos de a51 com tela verde, mas no caso do a71 e S10 lite são poucos os relatos de quem não tem tela verde, infelizmente experiência própria.
Adryan007
Active Level 3
Galaxy A
obg,então vou comprar sem medo eu também já tinha visto relatos no a71 e S10 lite,são os que mais estão dando essa tela verde mais eu ainda não vi nenhum caso do a51 mais muito obg eu acredito em vc vou comprar pois e um ótimo cll.
Adryan007
Active Level 3
Galaxy A
e pq tipo assim eu pesquisei muito do a51 e não vi nenhum relato sobre ele com tela verde eu vi muitos relatos de tela verde na linha S8,S9,S10 principalmente o S10 lite e o a71 também e o que mais tem mais aí eu fiquei com muito medo pois eu pesquisei muito sobre a tela verde no a51 e não vi nenhum relato por isso fiquei assustado mais agora com a sua respostas vou comprar msm pois só foram alguns casos
Solução
lavínia
Active Level 3
Galaxy A
não vi relatos de tela verde no a51. no meu mesmo não tem
Adryan007
Active Level 3
Galaxy A
obg,e que eu vou comprar um mais estou com muito medo kkkk mais eu também não vi nenhum relato eu vi mais sobre o a71,S8,S9,S10 e principalmente o S10 lite mais eu também não vi nada sobre o a51 e ele e um ótimo celular por isso quero comprar um! qual e a sua experiência com ele? vc recomenda?.
lavínia
Active Level 3
Galaxy A
comprei faz pouco tempo e não me arrependi. ele é bem bonito, fora que acabou de receber a one ui 2.5 😅 ta bem rápido
Adryan007
Active Level 3
Galaxy A
sim ele muito bonito falam que ele um dos aparelhos mais bonitos do ano eu quero o branco acho ele o mais bonito e fora que geralmente só os tops de linha estão recebendo essa one ui 2.5 e ele está recebendo isso é um ponto muito bom obg pela sua resposta 😃
Solução
Viiictttor
Active Level 7
Galaxy A
Tenho um e é um excelente aparelho, o meu não tem o bug da tela verde e eu nunca vi relatos da tela verde no A51. E ele acabou de receber a atualização da one ui 2.5 e ainda vai receber 3 atualizações de android