Tópico original:

Samsung A51 parou de Vibrar.

(Tópico criado em: 11-21-2021 03:17 PM)
1569 Exibições
MsMauricio
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá, estou com um problema no meu aparelho.
Ele está novíssimo, e na primeira semana parou de vibrar do nada.
Esta na atualização mais recente.
estou com o mesmo problema com o meu A20, e ele está também atualizado. Nao sei o que pode ser. Vi muita gente reclamando aqui do mesmo problema na comunidade. Mas nenhuma solução, a nao ser levar na assistência da Samsung. O que é uma burocracia.
20 Comentários
NatanaelJus
Active Level 4
Galaxy A
No próprio Member tem o diagnóstico, já tentou fazer ?
MsMauricio
Active Level 1
Galaxy A
Já. Inclusive liguei no suporte e eles me recomendaram o backup e a restauração. Acabei fazendo isso no aparelho A20 e nada adiantou.
Brunof93
Active Level 3
Galaxy A
Resolveu ?
0 Kudos
MsMauricio
Active Level 1
Galaxy A
Olá. Ainda não. As vezes ele vibra por alguns segundos e para novamente
MsMauricio
Active Level 1
Galaxy A
Eu realmente estou bem decepcionado com a Samsung. Ter o mesmo problema com 2 aparelhos seguidos é uma situação extremamente frustrante.

Não sei o que pode ser. Pode ter sido após a última atualização(pq parou de vibrar após atualizar para o android 11)ou até mesmo algum vírus/malware que podiar estar no celular A20 e quando fiz a transferências de dados para o A51 aconteceu isso.
FelypeLechner
Active Level 8
Galaxy A
Opa, tenho um A51 há 1 ano e 5 meses e nunca apresentou essa falha.

Vc disse que quando fez a transferência de dados do seu A20 para o A51 apresentou esse bug... Será que não tem algum dado "corrompido" ali que causa esse problema? Não custa tentar formatar ou apenas apagar esses dados que vc transferiu.
MsMauricio
Active Level 1
Galaxy A
Então, acredito que não. Pq os mesmos dados que estavam no A51 estavam no A20, e o meu A20 acabei de formatar, resetei de fábrica e nada adiantou. Continua sem funcionar a vibração.
FelypeLechner
Active Level 8
Galaxy A
Ah sim, então o problema é do Smartphone mesmo, nesse caso só uma assistência técnica para resolver (Se eles quiserem resolver), ultimamente esses cara da assistência não querem fazer nada pra ajudar os clientes.
0 Kudos
Prixprix
Active Level 1
Galaxy A
Um lixo, o mesmo aqui... decepção