Tópico original:

Samsung A51

(Tópico criado em: 09-21-2021 01:06 PM)
147 Exibições
BruceAlmeida
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Meu celular estava reiniciando sozinho e demorava para ascender a tela há alguns dias. Agora ele só liga a tela se eu conectar e desconectar do carregador e eu posso apertar o botão on off mil vezes que ele não demonstra reconhecer nenhum comando.
Ele tá esquentando muito e constantemente travando, o de mais alguém tá assim?
7 Comentários
WhiteVision22
Expert Level 5
Galaxy A
Olha, meu pai tinha um J2 Core, que tava com problemas parecidos com esses. Recomendo urgentemente vc levar numa assistência técnica autorizada, pq provavelmente deve ser problema na bateria, e pode correr o risco até do smartphone explodir, ainda mais com esse calorão que está fazendo.
0 Kudos
BruceAlmeida
Active Level 3
Galaxy A
Eita medo q deu, socorro
WhiteVision22
Expert Level 5
Galaxy A
É, mas é sério isso, ainda mais se a bateria dele começar a inchar, e você deixar ele muito tempo no(na) bolso/bolsa, com esse calor que está fazendo tem que tomar muito cuidado.
0 Kudos
Anonymou_s
Active Level 7
Galaxy A
1) você está usando carregador original?

Aconteceu de travar o aparelho GALAXY A50 por conta de carregador paralelo, solução que o técnico deu foi abrir e reinstalar software, acredito que teve que remover a bateria para desligar.
0 Kudos
BruceAlmeida
Active Level 3
Galaxy A
To siim, carregador e cabo
0 Kudos
Losanti123
Active Level 10
Galaxy A
Você pode tentar tirar bugs do sistema fazendo o seguinte processo : (OBS: Esse processo vai apagar só os caches do sistema mais nada! Não apaga-ra dados das configurações ou dados dos apps ,preste muita ATENÇÃO) https://youtu.be/TXnxIFjxwNM há e em alguns casos é botão power+botão volume mais+botão Bixby assista o VÍDEO PRIMEIRO . SE NÃO FOR ISSO LEVE A ASSISTÊNCIA URGENTE !
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, BruceAlmeida!
Faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se os erros persistirem, então, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

0 Kudos