Tópico original:

Samsung A52s 5G aquece desliga

(Tópico criado em: 04-30-2022 08:27 PM)
524 Exibições
GuilhermeNunes09
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá amigos,
Tenho um celular novo, funcionou normalmente por 1 mês, e agora está dando problema de aquecimento assim que liga o celular.

Dá erro dizendo que ONE UI será fechado, etc.

Liguei no modo seguro, e continuou dando o mesmo problema.

Há evidências de que seja problema relacionado às últimas atualizações da Samsung.

Vi várias respostas na comunidade dizendo para resetar de fábrica, mas vi que não resolveu para todos. Além disso, não sou muito fã da ideia de ter que resetar por erros de software - o celular tem menos de 1 mês e não tem praticamente nenhum aplicativo novo instalado.

Agradeço o suporte e a compreensão.


11 Comentários
Galaxy A

você não pode se basear apenas nesses problemas, pq cada problema é diferente do outro smartphone. você deverá entrar em contato com 4004-0000, acessar o chat ou ir numa assistência da sansung.

0 Kudos
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy A
Procurando quem pediu a sua opinião 👀...
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Lacrou mestre 💅💅💅
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy A
Aprendiz,vc é mt,mas mt humilde,tem o meu respeito.
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
1° Medalha Desbloqueada🥇= Ganhou o respeito do mestre

Este vai pro meu álbum de coleção 😁
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy A
Vc tem meu respeito,minha dedicação,minha companhia,e muito mais,é fácil
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Q izu mestri

Assim c mi deixa sem palavras 😭😭😭
Galaxy A
Não entendi.. Este é exatamente o problema que devo me basear 🤔😶

Mas obrigado pelo número da assistência. Eles provavelmente vão pedir pra levar na loja, vão resetar e se não resolver vão me dar outro novo que dará o mesmo problema por causa da atualização da Samsung.
Opções
Galaxy A

Olá, GuilhermeNunes09!

Lamento muito por essa situação! Mas como você não quer realizar a restauração de fábrica, então, o mais adequado seria levar seu aparelho até uma assistência técnica autorizada e acionar sua garantia. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.