Tópico original:

SAMSUNG A54 5G 256GB

(Tópico criado em: 11-25-2023 07:29 PM)
364 Exibições
AndersonBzrra
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tenho um Samsung A23 4G, estou Interessado em mudar para o A54 5G. Porém vi muita gente reclamando de problemas com a bateria, aquecimento e problemas de umidade da porta USB.

O que me dizem em relação a esses assuntos?
Compensa fazer a migração?
23 Comentários
WendelS
Active Level 6
Galaxy A
Olha. Estou a basicamente um mês com esse celular.

Por enquanto não tive nenhum tipo de problema com ele.

Eu acredito que vale muito a pena, por ser um intermediário Premium, ter boas câmeras e um sistema rápido e otimizado.

Basicamente um celular completo, abaixo da linha S.

Fiz algumas pesquisas antes de comprar e vi que era o melhor celular nessa faixa de preço de até uns 2000 reais.

Claro que podem ter sim aparelhos que apresentem esses problemas.

Mas até agora, minha experiência tá sendo maravilhosa. Eu recomendo muito esse aparelho.

Nas pesquise direitinho e veja se vale a pena para você
AndersonBzrra
Active Level 1
Galaxy A
Pelo oq vi, é o intermediário Premium mais completo né.. curtir bastante. O Exynos tá atendendo bem?
WendelS
Active Level 6
Galaxy A
Olha. Até o momento, tudo certo. Sem travar, sem lentidão e sem esquentar muito.

Claro que a depender do uso, ele esquenta um pouco. Mas acredito que, por ter a traseira de vidro, ajuda a dissipar mais.

E, como é um modelo de 2023, acredito que virão muitas atualizações que vão ajudar a otimizar mais ainda o aparelho
LeandroEbner
Active Level 6
Galaxy A
tenho o celular, nunca me ocorreu nada nesse sentido... agr da onde vc tirou essa umidade da porta usb
AndersonBzrra
Active Level 1
Galaxy A
Aqui no fórum mesmo tem gente relatando. Na publicação da Samsung no Facebook também.. https://www.facebook.com/100044399260703/posts/pfbid0fZtEovu3ZAXGvhQoU27utCgtKr13rXLK6krSQU8dstLqg54...1700952407034.jpg
LeandroEbner
Active Level 6
Galaxy A
como algo pode ficar úmido se não molhar, faz nem sentido
EduPavao
Active Level 10
Galaxy A
Já ocorreu com um celular meu, foi defeito no conector.
0 Kudos
LeandroEbner
Active Level 6
Galaxy A
entao como isso ocorreu, pq ate onde eu sei nao tem como algo ficar umido sem estar exposto a algum tipo de umidade
0 Kudos
EduPavao
Active Level 10
Galaxy A
Esse erro faz com que o conector ache que esteja umido e fica avisando o tempo todo.
0 Kudos