Tópico original:

Samsung A54 5g

(Tópico criado em: 02-20-2024 11:12 AM)
220 Exibições
stosyse
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Vim aqui falar da minha indignação com o A54. Quando comprei, foi incrível, o celular era maravilhoso. Depois que atualizei, me arrependi demais de ter comprado. A Samsung mandou muito mal na atualização. As fotos tiradas na câmera ficam amarelas demais (mesmo sem o flash), bateria durando menos de um dia, etc. Queria que eles pudessem corrigir isso, não posso comprar outro celular por agora e isso me frustra muito.
12 Comentários
wellaraujo
Active Level 3
Galaxy A
Todo dia uma reclamação referente ao a 54.. que seja corrigido logo isso
stosyse
Active Level 6
Galaxy A
Reclamações com razão, ficou ruim demais
GiseleSantos97
Active Level 4
Galaxy A
Vc atualizacao o patch de fevereiro
juvenalio
Expert Level 3
Galaxy A
Espero que as correções venham logo porque é difícil
0 Kudos
biel54
Active Level 2
Galaxy A
O meu só esquentava bastante com aplicativos simples mais hoje após atualizar pro patch de fevereiro parece estar normal
GiseleSantos97
Active Level 4
Galaxy A
MLEHOROU MESMO
DenerL
Active Level 4
Galaxy A
Ontem minha esposa reclamou que usou pouco e 🔋 evaporou kkkk vamos ver após o patch de Fevereiro.
lyblac
Active Level 3
Galaxy A
Eu sempre me senti frustrada com relação a bateria e, quando a atualização veio corri pra atualizar porque vi diversos comentários falando que houve uma melhora da autonomia de bateria. No meu caso, após a atualização o celular começou a esquentar mais e a gastar muita bateria, mesmo nos momentos em que eu não o usava.
Não tive os problemas que a maioria relatou com relação à câmera e aos áudios, mas a questão da bateria me chateou bastante.
Fiz o reset do celular e ele ao menos voltou ao que era normal pra ele, 22/23 hrs longe do carregador.
Opções
Galaxy A

Olá, stosyse! 

Sinto muito por esse ocorrido! Contudo você já restaurou suas configurações de câmera? Se ainda não fez, faça isso por gentileza. Para tal,  abra o app da sua câmera, então vá em Configurações (engrenagem) > Redefinir configurações > Reset. Além disso você pode fazer a limpeza do app da Câmera. Para isso, vá em Configurações do celular > Apps > Busque pelo app em questão e selecione-o > Na página do app clique em "Limpar cache" e em "Forçar parada" > Feito isso, reinicie seu aparelho.

Se continuar, sugiro que fale com o suporte através do Live Chat para obter o auxílio necessário para a sua questão. Acesse esse link: ( https://www.samsung.com/br/support/contact/ ) E role a página até ver a parte "Suporte Online" e localize então o quadrado "Live Chat", e aí é só contatá-lo.

0 Kudos