Tópico original:

Samsung A54: Câmera Amarela e um ponto preto na câmera traseira

(Tópico criado em: 02-16-2024 11:33 PM)
655 Exibições
1Liz
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Meu querido Samsung A54 que não tem nem 1 ano ainda está apresentando problemas em relação a câmera --- e diversas outras funcionalidades dele que não tinha antes ---. As fotos/vídeos que são feitos na câmera traseira apresentam uma coloração super amarelada e também na minha câmera traseira está com um ponto preto ou pixel morto(?). Eu pensei que esse ponto preto seria pelo fato de ter derrubado no chão (não que tenha sido grave a queda, e estava com case) ou algo assim no entanto não foi isso, fiz umas comparações de fotos/vídeos de antes e depois da atualização, e pasmem não apresentava nada disso que descrevo. Todas essas "surpresinhas" veio acompanhadas da atualização de dezembro em 2023.

Sei que eu não sou a única afetada por isso, então aguardamos uma posição da Samsung em relação a esses bugs, o celular é realmente excelente, fiquei deveras encantada com ele quando comprei, abri mão de um iPhone por ele, pois vi potencial. No momento estou desapontadíssima com essa marca.

Obs¹.: não é sujeira na câmera, não é filtro, não é falta de atualização (irônico, hein?!), não foi por queda/água/etc, não é apenas fazer uma redefinição que volta ao normal, simplesmente não tem como resolver isso se não for através de uma atualização para correção desses bugs.

Obs².: Vou deixar umas fotos dos problemas descritos.

Coloração amarelada + ponto pretoColoração amarelada + ponto pretoPonto pretoPonto preto

11 Comentários
lina006
Active Level 4
Galaxy A
Minha câmera está com o mesmo problema, ela fica mto laranja, mas acho que é da ultima atualização.
1Liz
Active Level 1
Galaxy A

Sim, foi devido a atualização.

Frankmann
Active Level 10
Galaxy A
Tenta usar um sofware de terceiros e veja como fica.
1Liz
Active Level 1
Galaxy A

Tem algum que possa me recomendar? Um que não interfira na qualidade da foto.

Frankmann
Active Level 10
Galaxy A
Eu uso o Procam X. Consegui de graça na play store.
gilmayne
Active Level 5
Galaxy A
O meu tbm está com a câmera amarela. O que mais chateia é que, sabemos que é um bug da atualização mas a Samsung não diz absolutamente nada sobre isso. Precisamos de uma atualização pra correção e nenhuma previsão dessa correção foi dada. Eles só nos mandam fazer procedimentos que não vão funcionar. Eu já fiz tudo que mandam, no primeiro momento até melhora mas depois volta a saturação. Só vai corrigir com nova atualização, não adianta fazer nada
joanhfernando
Active Level 1
Galaxy A
E eu que trabalho com fotos 3×4, e do nada os clientes ficam bronzeados, foi uma mancada bem feia que a Samsung cometeu aqui.
0 Kudos
Scarlettdessa
Beginner Level 2
Galaxy A
Nossa a minha tbm está assim, cara paguei caro nesse celular por conta da câmera.
E agora não dá para tirar uma foto decente affs. Alguém sabe como volta para atualizações antiga.
0 Kudos
1Liz
Active Level 1
Galaxy A

Além da cor super saturada de amarelo nas fotos, em mais alguém surgiu esse ponto preto na câmera depois da atualização? Ou apenas eu aqui fui agraciada pelos deuses com essa dádiva desagradável..

0 Kudos