Tópico original:

Samsung A54

(Tópico criado em: 10-01-2023 03:27 PM)
362 Exibições
Amerson
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Que propaganda enganosa essa da Samsung em relação ao Samsung A54, meu Deus. Kkkkk bateria que divulgada era para durar 2 dias, não dura 8h pior bateria... pior até que um Iphone. 
18 Comentários
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
O J4 da minha mãe tbm durava uma semana já que ela usava pouco
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy A
Kra, eu tenho 1, dependendo do uso pode durar 2 dias, que não é meu caso.
Eu uso bastante, e ainda com o Samsung Health em 2⁰ plano, por isso aqui o consumo acaba sendo maior. Vejo isso pq quando vou a campo e acabo andando mais e fotografando mais a a bateria no final da tarde precisa de carga, quando fico no escritório chego em casa e ainda uso mais um pouco até colocar para recarregar.
vieirawander
Expert Level 4
Galaxy A
O meu dura entre 8 a 8 horas e meia de tela ligada não tenho do que reclamar não 🙂🙂
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
Dura 2 dias sim, se você não usar e usar somente pra ligação. Não dá pra exigir muito de um celular que entrega bastante coisa.
0 Kudos
sergiolopess
Active Level 4
Galaxy A
cara, essas propagandas não são enganosas, vc apenas tem q entender que: eles não se referem a um usuário nível hard, que vai usar o celular o dia inteiro e sim à um uso moderado, utilizando pouco tempo por dia. até pq não tem nenhum celular q vai durar dois dias com vc usando ele o dia inteiro. samsung coloca isso em todo celular da linha A, já virou costume usar o "absurdo", msm não sendo kkkkkkkkk
0 Kudos
KristoffMax
Active Level 5
Galaxy A
Se eu não usar meu A54 ele vai 1 dia e pouco, agora se eu usar ele bate 8-9h de tela
Galaxy A
Rapaz n existe celular q dure 2 dias n ,só dura isso se vc fizer muitas pausasao longo do dia,tipo usar um pouco e deixar ele parado algum tempo
MurilloS
Active Level 4
Galaxy A
2 dias com o celular desligado
andre_chaves
Expert Level 4
Galaxy A
Não é enganação, esses dois dias que eles divulgam são com base em um uso específico (você pode ver os detalhes de como esses testes são feitos na própria página desse celular no site da Samsung).
0 Kudos