geraldodantas
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-07-2024 08:57 AM
Galaxy A
Tenho um Sansung A55 e estou com um problema com o reconhecimento da digital após aplicar uma película de hidrogel.
O cadastro e reconhecimento da digital funcionaram perfeitamente antes de aplicar a película, mas depois não reconheceu mais.
Já tentei várias configurações no celular e não queria remover a película e ficar desprotegido, e já vi vários casos de outros usuários com o mesmo problema com outros modelos de películas.
Enfim, gostaria de saber se alguém tem alguma ideia ou conhece algum modelo ou marca de película que deu certo para reconhecer a digital sem problema, de preferência película de privacidade.
11 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
geraldodantas
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-09-2024 09:48 AM
Galaxy A
Hoje eu precisei usar um APP que me exigia a digital de qualquer jeito e não me dava outra opção, então acabei removendo parcialmente a película pra conseguir usar a digital e depois voltei a película para o lugar, infelizmente isso fez entrar grão de poeira e bolhas de ar (paciência). Por incrível que pareça, a digital foi reconhecida com a película aplicada, mas não é sempre que é reconhecida. Às vezes reconhece quando quer, mas na maioria das tentativas não reconhece. Já melhorou um pouco rsrs
aislonalcantara
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-10-2024 02:07 AM
Galaxy A
Eu tenho um A55 que comprei há menos de um mês. É meu primeiro smartphone com leitor de digital na tela e no dia que fui colocar película perguntei pra moça da loja se ela não interferia na leitura e ela me alertou que apenas as películas de privacidade geravam esse problema de o sensor de digital falhar ou não funcionar. Particularmente não gosto de peliculas porque as telas hoje em dia são muito resistentes e não tenho o hábito de derrubar o aparelho, mas, como itens de tecnologia são caros resolvi utilizar pra prevenir riscos mais fundos, não quebras, porque isso é difícil de qualquer película proteger.
Pro seu caso, vai precisar usar sem película, ou comprar essas de vidro comum. A minha é uma dessas que cobre toda a tela, sem furos pra câmera nem nada, borda preta. Paguei 35 reais, não tenho problemas com o sensor de digital.
Pro seu caso, vai precisar usar sem película, ou comprar essas de vidro comum. A minha é uma dessas que cobre toda a tela, sem furos pra câmera nem nada, borda preta. Paguei 35 reais, não tenho problemas com o sensor de digital.

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »