Anonymous
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-29-2024 04:21 PM
Galaxy A
Bem... Adquirir um A55, têm dois dias, depois de anos usando outras marcas. E têm alguns pontos que me faram repensar muito, futuramente, em gastar meu suado dinheirinho com a marca novamente.
1. Carregador: O aparelho suporta carregamento de 25W, mas na caixa vem um inferior (parece carregador de feira). Seria mais conveniente um de 25W na caixa e não fazer o consumidor gastar mais dinheiro.
2. Adaptador de fones: Sou muito fã de música e quando fui usar meu Kuba Disco, simplesmente o A55 não reconhece o meu adaptador. Fazendo uma pesquisa, descobri que o aparelho não tem o chip que possibilita a conversão do sinal digital para o analógico. A Samsung vende um adaptador separado (preço absurdo), mas não está disponível no site. Já que não colocou o chip no aparelho, que colocasse o adaptador na caixa.
3. Launcher One UI: Parece essas Launcher baixadas na Play Store (Espero que com a One UI 7 mude de ideia e a experiência fique melhor).
4. Áudio: Têm momentos que parece essas caixinhas de feira.
5. Câmeras: Não é das melhores que já tive. Como um aparelho supostamente para criadores de conteúdo, deixou a desejar.
Os pontos 1 e 2, pelo preço do aparelho, eram o básico ter na caixa.
Como primeira experiência com um Samsung, não me agradou.
5 Comentários
Jullyy_
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-29-2024 04:51 PM
Galaxy A
poxa q chato.
Luis1380
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-29-2024 05:25 PM
Galaxy A
Minha experiência com A54 é ótima nada reclamar e o carregador de 25W eu sinceramente eu não acho super rápido quando eu conecto carregador aparece uma mensagem carregador super rápido conectado e não têm nada de super rápido ele é apenas rápido não é um carregador da Samsung, mais é um de 25W, e isso para mim não é um ponto negativo e só que não é super rápido
augustoac
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-29-2024 06:09 PM - editado 08-29-2024 06:13 PM
Galaxy A
É porque a samsung tá tão defasada em relação a carregamento que colocam um carregador de 15w como rápido e 25 como super rápido! Sendo que 33, 45w é que pode começar a se chamar de rápido! Principalmente com as baterias maiores de hoje em dia! Nessa parte a samsung parou no tempo faz anos, até mesmo nos top de linha!
Luis1380
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-29-2024 06:12 PM
Galaxy A
mais mesmo assim a Samsung é muito boa marca são poucas coisas que eu acho ruim nos aparelhos galaxy
augustoac
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-29-2024 06:17 PM
Galaxy A
Sim, não tô tirando o mérito, mas em carregamento não dá pra negar! O S24 ultra, que é o top, com 45w é uma piada! Mas tem muitos pontos positivos!