Tópico original:

samsung a55

(Tópico criado em: 12-01-2024 01:08 PM)
136 Exibições
vee4
Active Level 9
Opções
Galaxy A
meu cell do nada esta esquentando sem eu fzr nada, só no uso diário aumentei a ram para ver se melhora mais ainda acho q esta esquentando n esta travando e nem nada. fiz diagnóstico esta tudo normal n sei se é pq o clima esta quente, reinício o cell uma vez por semana 
12 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, vee4. Vamos orientar alguns procedimentos, tudo bem?

• Otimização: Acesse configurações > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar Agora;

• Otimização (Android Go): Configurações > Gerenciamento inteligente > Otimizar telefone > Armazenamento e depois Limpar > Para finalizar toque em Confirmar > Toque em voltar no canto superior esquerdo da tela > Toque na opção Memória e depois Limpar;

• Limite de uso segundo plano: Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados;

• Atualização do software: Acesse as configurações > Atualização de software > Baixar e instalar;

• Verifique o armazenamento do seu aparelho, conforme orientações abaixo: Acesse Configurações > Assistência do Aparelho > Armazenamento. Verifique o Armazenamento em uso e disponível do dispositivo. Recomendável que o dispositivo não ultrapasse 80% de uso do armazenamento total.

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Leo_Ferreira
Active Level 6
Galaxy A
Estou na mesma mas aqui onde *** está beeem quente provavelmente esta influenciando na temperatura do aparelho 🥲🫠🥵
0 Kudos
vee4
Active Level 9
Galaxy A
psee hoje dia tá mais fresco parece que esta melhor
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Patch de outubro mexeu geral com os aparelhos. 😕
vee4
Active Level 9
Galaxy A
vishh
0 Kudos
jaoo0o
Active Level 4
Galaxy A
Man, dica boa nese tempo de calor é deixar o celular sem capinha, dependendo ela pode influenciar reter mais calor, tenta tbm comprar aqueles ventiladorzinho de mão e quando for carregar o dispositivo liga o ventilador nele como se fosse uma espécie de cooler. Tenho feito isso e tem amenizado bastante a alta temperatura.
0 Kudos
vee4
Active Level 9
Galaxy A
eu carrego ele sem capinha só qnd uso coloco capinha. vlww pela dica
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Olá seu aparelho tem quanto tempo de uso? Algumas pessoas estão reclamando de super aquecimento, não é só o A55, mas outras linhas.
Muitas vezes o atualização de algum aplicativo pode tá causando isso, veja qual aplicativo tá consumindo mais bateria 🔋 🔋 🔋. Sempre é importante verificar
0 Kudos
vee4
Active Level 9
Galaxy A
estou sempre olhando mais msm assim tá assim. ele tem mais de 6 meses
0 Kudos