Tópico original:

Samsung A7 2018 (A750)

(Tópico criado em: 12-11-2020 03:44 PM)
168 Exibições
Juniorlimassa
Active Level 4
Opções
Galaxy A

O aparelho ficou parado por um tempo, agora voltei a usar e atualizou o softwere + todos os aplicativo.

Quando estou usando ele ele **bleep**, congela a tela, pra descongelar tenho que bloquear e desbloquear e as vezes fechar o que estava fazendo.

Alguém tem uma solução ?

4 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Junior seria interessante você dar um reset de fábrica nele pra ver se vai continuar esses problemas.

Configuração /Gerenciamento Geral /Restaurar /Restaurar configurações de fábrica. Lembre se de que esse recurso apaga tudo do seu celular. Faça um backup antes de iniciar o processo
0 Kudos
Juniorlimassa
Active Level 4
Galaxy A

Acabei de resetar para as definições de fábrica e já durante o processo de configuração como novo ele está congelando a tela.

 

Aarão
Active Level 10
Galaxy A
Diminuir os Apps em 2º plano, colocar App com pouco uso em suspensão, desligue o NFC e  a rede móvel e fique só com o Wi-Fi, ligar a economia de bateria no App de Manutenção do Aparelho, usar o modo escuro ou um tema escuro e se você já tem o 5G DSS ativado isto vai aumentar o consumo bem como o sinal fraco da operadora de telefonia.

Obs: se você usa muito o dispositivo durante o dia, o Android vai utilizar o tempo do seu descanso para fazer certas tarefas maiores, no intuito de não deixar o seu dispositivo com lentidão.

Se a solução ajudou você > toque nos três pontos > aceitar solução
0 Kudos
Moderadora_Marina
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Juniorpears! Sugiro que encaminhe o seu Galaxy a uma autorizada para que o pessoal de lá verifique direitinho o que aconteceu, tudo bem? Para conferir mais informações e localidades das autorizadas, acesse ~> https://www.samsung.com/br/support/service-center 😉

0 Kudos