Tópico original:

SAMSUNG A71

(Tópico criado em: 05-29-2023 02:31 AM)
Danilo_novaes
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Pessoal o samsung a71 de vcs está dando aquele erro de software de ficar tela verde e depois voltar ao normal direto ?? Lembrando que meu celular nunca tomou queda nem nd, pois as quedas que teve N foi queda de prejudicar N, pk foi besta assim, não dar pra considerar queda, então eu acho que erro de software, mais eu não sei, mais alguém assim ?? Alguém poderia mim passar algumas informações sobre esse erro ?? 🙌🏽🙌🏽

7 Comentários
juelandio
Active Level 7
Galaxy A
Meu tava assim no android android 13 5.0 one ui..atuizei pro 5.1 com pacht 1 de fevereiro corrigui ta so com problema de bateria esperar boa vontade da samsung arrumar
Danilo_novaes
Active Level 3
Galaxy A
O meu tá assim agora nessa one ui 5.1, acho que é problema de hardware ou software pois eu vi aqui que o de algumas pessoas deu esse problema também nessa atualização porém o meu veio dar problema agora, aí eu queria saber se tem jeito de arrumar isso ou só c atualização de segurança, alguma dica ??
juelandio
Active Level 7
Galaxy A
Tirei a biometria do meu melhorou ..devez enquanto fica verde ..a tua atualizao de fevereiro..e
0 Kudos
Danilo_novaes
Active Level 3
Galaxy A
Ê atualização de fevereiro, vou tirar a biometria pra ver se melhora também, dum nd a tela fica piscando da normal pra verde, ainda agora ficou assim novamente...😡😡😡, tem mais dicas ??? Como a tua fica mim diz por favor e mim passa dicas ??? 😡😡😡
juelandio
Active Level 7
Galaxy A
Meu e por hora q fica na proxima pacth de seguramca vai resolver..e so esperar agora meu ficou assim 1 mes ..bug ta na bateria e nocarregamento rapido
0 Kudos
Alisson2231
Active Level 1
Galaxy A

To com esse problema tbm, vc resolveu?? 

0 Kudos
FelpoDoA71
Beginner Level 4
Galaxy A
o meu ta com o mesmo problema, inclusive ele ta ficando POR MUITO tempo nessa tela agora
0 Kudos