Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Samsung A71

(Tópico criado em: 06-25-2020 07:26 PM)
202 Exibições
Heitor_A73_S23ULT
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Sabem me dizer por favor se o tal problema da TELA VERDE que acontece com os smartphones da Samsung ao atualizar para Android 10 ou atualizar o Android 10 já foi resolvido pela Samsung???

É que eu comprei o Samsung A71 e chegou ontem dia 24/6/20 e tá pedindo para atualizar o Android 10 mas tô com receio de atualizar e acontecer a maldita Tela Verde 🤦‍♂️😤😤😤

O pior é que a Samsung não se pronúncia e não dá resposta alguma em relação a isso. 

Aff🤦‍♂️😤😤😤😤
25 Comentários
Galaxy A
Valeu maninho ✌️
Abraços
Macw
Active Level 7
Galaxy A
Cara, no meu apareceu isso de tela verde, só que é só em alguns aplicativos e só aparece quando o brilho tá baixo.
Galaxy A
A tá.
Ok mano.
Entendi.

Então realmente é verdade sobre essa tal Tela Verde ou Tela com partes esverdeadas. 🤦♂️😤

Eu atualizei o Android 10 pois meu A71 já veio de fábrica com Android 10 e chegou ontem na minha residência e aí liguei e fiz as configurações e logo em seguida pediu para atualizar o Android 10 e aí atualizei hoje pois eu tava com receio da tal Tela Verde.

Atualizei e até momento não tá apresentando em nada esse tal Tela Verde ou partes verdes mas só que eu reparei um problema...Tenho um A10 com Android 10 e na opção DESENVOLVEDOR tem a opção FORÇAR APLICATIVOS PARA MODO ESCURO e aí eu ativo e aí tem aplicativos que ficam modo ESCURO mas não demora muito essa opção FORÇAR MODO ESCURO desativa sozinha e isso também acontece no meu A71 e inclusive no meu A71 quando eu ativo essa opção FORÇAR MODO ESCURO o teclado da Samsung e o teclado SwiftKey ficam com cores negativas e aí eu descobri que para o teclado da Samsung e o teclado SwiftKey para ficarem com tema escuro eu tenho que deixar a opção FORÇAR MODO ESCURO desativada. 🤦♂️😤😤😤

Com certeza absoluta isso é BUG no Android 10 🤦♂️😤😤😤
Solução
Macw
Active Level 7
Galaxy A
Sabe me dizer se esse bug pode prejudicar realmente a tela?
ygor1283
Active Level 3
Galaxy A
eu teria esperado, acabei de ler aqui mesmo um menino com a71 e com a tela verde, gente eu só vou atualizar o meu quando tiver mais certeza de correção
teixeirra
Active Level 5
Galaxy A
Cara o A71 já vem com Android 10. que papo é esse?
Galaxy A
Todos sabemos que o Samsung A71 já vem com Android 10 de fábrica mas assim que vc liga e termina de configurar o smartphone já têm atualização para o sistema ser atualizado e nisso que sertas pessoas atualizam e o smartphone liga aí começa a aparecer TELA VERDE ou partes verdes na tela.

Não são todos más muitos A71 no mundo todo estão tendo este problema assim como alguns outros da linha S, linha A e até linha J.

Procure saber no YouTube, no Twitter e na Internet também.

Olha aí os prints do meu pedindo atualização.
teixeirra
Active Level 5
Galaxy A
A71 não tem relato de tela verde. Já pesquisei muito antes de comprar o meu
Galaxy A
Então você não pesquisou direito pois existem vários relatos sim sobre essa tal TELA VERDE ou TELA COM PARTES VERDES nos A71.

Olha os comentários no YouTube e no Twitter.
Galaxy A