Tópico original:

Samsung A72 - Defeito no microfone.

(Tópico criado em: 05-25-2021 01:21 AM)
1532 Exibições
marcoscampos
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Boa noite Pessoal. Comprei um Samsung A72 no começo do mês, o primeiro aparelho que veio teve problema durante a gravação de áudio, com chiados, troquei o aparelho e agora o segundo apresenta o mesmo defeito. Estou pensando em desistir da compra e reaver meu dinheiro. Alguém achou alguma solução para esse defeito intermitente? Microfone funciona hora sim, hora não, vi que é um problema que vem desde da geração passada (A71).

5 Comentários
marcoscampos
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado, Dhanyllo_Lima, creio que essa vai ser a melhor solução.
0 Kudos
eliezioam
Beginner Level 2
Galaxy A
Galera, depois de quase um mês eu descobri que quando reiniciar o telefone ele travou na tela Samsung, ae fiz um rezet voltou mas ,esta acontecendo direto se eu for reiniciar ele **bleep** ae tem que baixar tudo deve.
0 Kudos
joaocarlosmartins
Beginner Level 3
Galaxy A

Tive o mesmo problema (14/08/2021), tudo atualizado certinho e os problemas nos dois mics, ao dar uma batidinha embaixo ele dá um beep alto e funciona, me parece solda fria, mas isso é com eles, vou devolver e trocar por outro quem sabe tenho mais sorte.

0 Kudos
Nataly21
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema,durante uma ligação as pessoas relatam que a ligação chia ou fica com intermitência! Detalhe,o celular não tem nem 1 mês de uso! Alguém sabe como devo proceder????
0 Kudos
LouSamar
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou c o mesmo problema, vou ter q trocar a placa toda. O meu não está mais na garantia. Só funciona se eu colocar fone.
0 Kudos