Tópico original:

Samsung A72 travando muito o touch

(Tópico criado em: 03-19-2023 11:03 PM)
1694 Exibições
brendalobomaia_
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Meu celular A72 está travando muito o touch... Impossibilitando de usar o celular, e toda hora tendo que reiniciar o celular através dos botões 
6 Comentários
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy A
Confere se a memória não está cheia (ou próximo do máximo).
Se não for a memória tenta limpar o cache pelo menu do Hard reset e depois executa o diagnóstico no aparelho. (Confere também se não tem muito aplicativo com permissão de segundo plano)
brendalobomaia_
Active Level 3
Galaxy A
Como se limpa o cachê pelo o menu do hard reset ?
0 Kudos
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy A
Se for tentar fazer tem que estar com o usb em uso (carregador/fone/conectado ao pc) senão não acessa o menu
https://youtu.be/sa9nYYQjOxc
0 Kudos
Galaxy A

alguém conseguiu resolver? o meu foi feito de tudo e nada funciona 

0 Kudos
Galaxy A

gente que desespero, a Samsung não retorna. pensei muito, só queria arrumar e passar adiante essa tranqueira 😞 o jeito é Apple mesmo. o meu a72 foi de arrasta pós atualização Android 13 Ui 5.1

0 Kudos
Clidesjunior
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com o mesmo problema. Tentei diversos procedimentos de hard reset e etc... e nada funcionou. Mandei para a assistência da própria Samsung e trocaram toda a tela e placa mãe. Depois de 3 meses (após a garantia de 90 dias) deu o mesmo problema, porém dessa vez não tinha nenhum trincado na tela, estava tudo novo. Informaram que o problema era no Flex Cable e queriam me cobrar 600 reais. É uma peça extremamente fácil de trocar e custa 30 reais no mercado livre. Já vi vídeo informando que isso está sendo um problema crônico da linha Galaxy A.   

0 Kudos